domingo, 22 de janeiro de 2023

Perfumes para o signo de aquário

 Olá loveeeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje estou aqui para dar início a um quadro que me inspirei através da criação de perfumes do zodíaco da jequiti, e o quadro funciona desta maneira . 10 perfumes para cada signo eu levarei em consideração a estação do ano de cada signo ao invés da personalidade, serão 120 perfumes no total e espero que gostem! 



musk marine tem uma saída que me agrada bastante um mix citríco com hortelã e tem um fundinho amadeirado com lavanda, é um perfume bem trabalhado e super baratinho cai bem em todos os momentos adolescentes, homens e mulheres conseguem usar numa boa 



o pur blanca energy  Um perfume simples, para o dia a dia. Para pessoas com o olfato mais sensível, é uma excelente opção. Um perfume muito confortável, fresco, tranquilo



musk intense esse perfume é perfeito para o calor, não causa mal estar, é um perfume pós banho, para sair, ir para o shopping, sair com as amigas nesse calor 



Exclusive in Blue de Avon  Muito gostoso, refrescante. cheirinho de banho tomado e desaparece dentre de poucos minutos 




aqua la rive é um perfume masculino porém bem compartilhavel pois é fresco, cheiroso, limpo e muita gente ama inspirado no acqua di gioia 



Thaty da boticário é um perfume que marcou minha geração e de muitas lovers aqui do retocando, tem um cheirinho fresco, leve e super combina com esse clima trazendo a sensação de frescor e limpeza 



aqua marine brisa do mar da saboaria salvia, é um perfume bem a vibe do verão body splash baratinho , fresco e leve 



endless love da vibrandt  , gente ele é contratipo de um dos meus perfumes favoritos que eu uso tanto no inverno quanto no verão, é floral assabonetado, limpo, fresco uma delícia 




love breeze da max love é um perfume que eu já falei a respeito no retocando é um contratipo baratinho e de fácil acesso , é ótimo para esse tempo quente é super leve , confortável e delicinha 



 jequiti caminho das águas frésia é um perfume muito leve e fresco com cheirinho de banho tomado e refrescante super a cara do verão 





Nenhum comentário:

Postar um comentário