terça-feira, 5 de julho de 2016

resenha: creme de hidratação intensiva Origem,para cabelos quimicamente tratados

Olá amores,desculpe a demora! Terça hoje,né? dia de resenha , e hoje trago mais um creme para hidratação da Origem,que alias,já conhecemos e você pode ver para pontas duplas nesse link  e de nutrição nesse Link  , ele é um procuto da nazca que já conhecemos da Origem, comprei já tem uns 2 meses, e agora que esta terminando venho resenhar a vocês,comprei por 8,80 em uma farmacia e vem 1 kg todinho e rende muito... 


ele é para reconstrução, e vem com 10 ativos maravilhosos, tais eles: d´pantenol,extrato de bambu, queratina vegetal, vitamina E,Silicone, semi di lino, lisina,cisteína, glicina e argínina , que promete deixar os fios mais hidratados, resistente, protegidos e com brilho,além de maciez!


o que diz na Embalagem?  { Origem creme de hidratação intensiva condicionante reconstrutor contém ativos com D Pantenol e extrato de bambu, que agem no fio danificados por processos químicos,deixando os cabelos hidratados e reparados; além diiso,sua fórmula nutritiva contém queratina vegetal,vitamina e ,silicone e semi di lino,que proporcionam hidratação profunda e brilho}
o cheiro me lembra frutas como limão e laranja,porém apenas um aroma,tem um cheiro comum de cosméticos , a cor é branca comum também, tem consistência cremosa,porém aguada,não é tão leitoso como os outros que testei
após usa-lo senti mais maciez nos fios, e um cheiro gostoso, também ficou mais reconstruído,como fiz relaxamento umas semanas atrás esse creme esta sendo fundamental,pois minha madeixa esta bastante danificada,as pontas duplas estão quase todas seladas e o volume mais baixo,eu não gosto de volumão,pois não combina com meu tipo de rosto, também notei mais facilidade na hora de usar secador,chapinha e baby liss, notei bastante maciez,porém não era a hidratação que eu esperava,não acho que seja tão bom,para quem acabou de fazer quimica como relaxamento e alisamentos, com a chapinha meu cabelo ficou macio e com brilho lindo,além de facilitou o alisamento, na hora de pentear não embaraça e fica soltinho os fios
o que achou do produto:
 Boooom!
pontos positivos: Maciez e brilho, e facilidade para pentear 
pontos negativos: não achei consistente o bastante 
nota: 7
porcento aprovado: 70% 
usaria novamente: acho que com coloração fique bom,mas com relaxamento e alisamento,não ficou nada bom!
recomenda: não!
Abaixo uma foto minha utilizando o creme, espero que gostem da resenha beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário