terça-feira, 12 de julho de 2016

resenha: perfume humor 02 (da natura)

Olá,meus amores,como você estão? a titia Dry,esta mal :( fui cedo no posto de saúde e acabei tomando injeção
kkk mas já estou melhor, hoje é terça, demorou mais cheguei, hora da resenha, e o produto que vou resenhar hoje,é mais do que importante para min é do perfume da natura,o humor 02, eu não gosto de perfumes, colônias de flores, sério acho o cheiro muito injuado, eu ganhei do meu namorado,quando a gente começou a namorar, no dia 5-4-14 já tem dois anos e trés meses, agora que esta acabando, e vou resenha-lo,como eu disse acima, eu não gosto de produtos com cheiro de flores,na verdade tenho alergia,portanto prefiro aromas amadeirados e na maioria das vezes são de produtos masculinos, gente vamos ser sinceras okay? perfumes masculinos são bem melhores que os nossos né?
como eu ganhei não sei ao certo o preço,porém ele é da natura e os produtos são maravilhosos e tem de todo preço,vale a pena, consultar uma revendedora e  aproveitar as promoções,ele vem com 75 ml e dura bastante,principalmente por que gosto de usa-lo anoite quando esta um tempo frio, afinal não gosto de usar perfume no calor,junta com o cheiro de suor fica horrível kkk no calor prefiro o desodorante apenas, eu já havia usado outros perfumes da natura,sempre compro o refil e aproveito os frascos , já usei  o sr n e outros que agora não recordo, ele vem numa embalagem de caixinha na cor parda e com desenho mega fofinho ,além de cada caixinha ter uma frase engraçada , diz se não é fofo <3
o cheiro dele me traz lembranças é algo muito agradável,por ser masculino,o cheiro dele é uma mistura de pimenta preta e gengibre o que traz uma sensualidade no corpo, a ação dele é maravilhoso, ao passar na pele e talvez na roupa, durante umas 12 horas,ainda consigo sentir o aroma nas minhas roupas, ou seja é uma ação muito duradora, eu sou suspeita em dizer, alias foi meu primeiro presente,dado do meu namorado, então é claro que eu amo, eu aconselho vocês a usarem,pois tem um cheiro bom e não me causou alergia nenhuma!
bem meninas e meninos, agora que já conhecem esse produto, quero agradecer a vocês a companhia, aaa gente,peço desculpa pela resenha não ter tantos detalhes,no caso do perfume, acho mais valido resenhar o cheiro, a duração do produto,um beijo para vocês amores,até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário