sexta-feira, 2 de junho de 2017

Resenha: Batom Liquido Mary kay Taupe that


Oiii lovers, tudo bem com vocês pequenos da tia? espero que esteja bem, eu estou bem, alias estou melhor,aqui na minha cidade o clima mudou tipo que do nada,tava mó calor e do nada esfriou sem chuva, então minha rinite atacou,mas nada que uma boa noite de sono,uma sopa e um cházinho antes de dormir não resolva não é mesmo? bem, apesar da correria eu tirei então o dia livre ontem, livre livre não,coloquei matérias em dias enfim, hoje faz uma quinzena desde a última resenha , ela será a primeira resenha do mês de junho, e como eu estou falando bastante de cremes de pentear nas ultimas resenhas, alias creminhos da amada Salon line,que ganhou não mais uma cliente,mas sim uma fã apaixonada , resolvi, resenhar um batom liquído matte, eu não resolvi assim epa do nada, não! ele esta acabando gente 😐😓😹😹😹 e como ele já tornou-se meu batom liquido favorito eu não sei como me sentir esse dia 😂😂😂😂😐😑😓 , lembra que em janeiro,eu havia dito que teria novidades a respeito da mary kay em nosso blog,então esse é uma delas,ele é um batom da famosa Mary kay, que é muito querida entre as meninas,a base então nem se fala, é uma das mais indicadas,por muita gente bonita,de bom gosto e animada , é um nude,meu nude favorito da linha alt play a cor é a taupe that , eu tenho ele desde dezembro de 2016, eu não usei ao certo o preço dele,pois ganhei de brinde da minha revendedora, eu precisava de um batom para entrar o ano novo de cara nova,alias de make nova haha , ele tem 6,5 g e vem bem grandinho ele é bonitinho,tem a embalagem simples,mas nela encontramos todo tipo de informação , quase todas que precisamos,de modo geral ele vem em uma caixinha branca com preta, escrito at play,porém como ganhei de brinde não tinha a caixinha,tenho outra cor, que comprei para ganhar essa brinde e ela vem com a caixinha,porém para outra resenha 


Ele tem o cheirinho de caramelo,e é muito fácil aplicar,vi em umas duas resenhas que parece muito o da vult,como ainda não testei não posso afirmar, ele tem um toque geladinho nos lábios que nos transmite uma sensação gostosa e prazeroso de lábios bonitos e bem cuidados , a cor dele em meus lábios ficou também puxado para o caramelo,o que eu adoro, diga-se de passagem! eu tenho apenas duas cores desse batom, e poucas coisitas da mary kay,até por que o preço é bem salgado,porém o custo x benefícios em diversos produtos super vale a pena,como a base , trio de sombra esses batons,rímel o único produto que tenho e que não gostei foi o pó compacto, pois achei o efeito parecidissimo com o pó da vult,que é meu favorito e que custa metade de um pó da mary kay,então para min de fato, não foi vantagem é uma prova que preço nem sempre é tudo! desses at play eu tenho o pink it over, nessa época que comprei eu tava bem na fase de batom mais claro,porém hoje eu prefiro uns escuros ou nude,acho que já falei sobre isso no blog,não me recordo , gostei bastante do red siren,e do berry strong que já testei nos lábios e adorei a cor e a vitalidade,pretendo adquirir sim,pois como falei,é um pouco alto o valor,mas é uma coisa que o custo x benefício vale a pena sabe? não, sei se há dupes da mary kay,há alguns da mac,porém se eu achar claro que pretendo contar para vocês,pois acho interesse ter mais opções de escolhas,marcas enfim,Um ponto super forte que as cores são lindas, ao aplicar nos lábios eles deslizam facilmente não é seco,seco não ao aplicar,na realidade a textura dele ao aplicar é molhadinha,uns 5 minutos ta secando mas ao secar,fica aveludada,não fica sequissima,pois eu particularmente não me agrada ainda mais no frio os batons secos sequissimos, ressecam muitos os lábios facilitando cicatriz e outros machucadinhos que não é legal,o ideal é sempre ir hidratando antes de aplicar seu matte okay?  de um tempo para ca, os batons nudes tem ganhado grande destaque e admiradoras acredito eu,que seja pela facilidade em utilizar, e também em combinar,podemos ir para a igreja,padaria,festa, jantar com ele, não há uma regra fixa,não que as cores mais fortes tenha,eu particularmente amo diversas cores,mas na correria opto pelo nude,para sair da mesmice e não perder muito tempo! 


 a cor do taupe é algo lindo,tipo eu não sei explicar tamanha paixão,é um nude puxado para o caramelo,se você tem o hábito de delinear,desenhar os lábios antes de aplicar o batom,ele fica ainda mais grandinhos e carnudos, que é a moda do momento,porém eu desenho com o próprio aplicador,pois ele é facilimo de utilizar, os lábios ficam lindos,maiores sem falar que a cor é chiquerrima e combina com qualquer make e para usar em qualquer ocasião,não é?  ele transfere? sim,ao comer e ao beber,ele transfere sim, mesmo sendo matte,mesmo sendo liquido, portanto eu passo uma camada de base nos lábios antes da aplicação,pois a base tira a cor natural da boca e permite que fique a cor do batom e apos secar um poutiquinho de pó translucido para fixar ainda mais, eu já usei maisena também e trigo, o pó já é próprio para maquiagem mesmo, nessa foto abaixo da minha mão,foi a foto que eu tirei exclusivamente para a resenha, é uma cor viva bonita,ainda estava molhada e consistencia dele é mara,como podem ver, mesmo molhado não tem aquele aspecto de manteiga derretida, ele leva uns 3,5 minutos no máximo para secar, depois de tirar a foto ele só saiu quando lavei com sabão de coco, portanto mesmo transferindo no seu dia-dia, você não ficará sem batom nos lábios
ps: essa marca em minha mão é loucura de adolescente não liguem,ignorem!
a durabilidade dele é maravilhosa também, eu adquiri esse taupe e o pink no mesmo dia,para ser exata dia 31/12 de 2016,o pink ta quase cheinho, o taupe ta no fim,pois como eu disse de longe é o meu favorito,não apenas da mary kay,mas sim de qualquer outro que eu tenha em casa,então vou comprar novamente, ou se eu achar dupes da mary kay,vou adquirir! 


como eu disse apenas pontos positivos a respeito do batom e de fato sabemos que nem tudo é flores,o único ponto que acho chato,não chega a ser ruim,mas sim chato é o precinho, o batom em bastão mesmo ta 45 eu vi no catálogo online eu sinceramente não tenho coragem gente, é quase 50 reais em um batom,porém no mercado livre,você encontra centenas de vendedoras vendendo pela metade do preço,em promoção, quem tiver a oportunidade de conhecer, conheça acredito que não irá se arrepender 

Por fim antes de terminar a resenha,deixo uma foto minha utilizando o taupe, gente o batom não é lindo de doer! ele é lindo de viveeeeer, nada de dor! a cor escolhida para usar no show da virada, como minha make e roupa já estava bem carregada o batom foi mágico em minha make! foi a melhor virada de todas,não pela make, por que passei com as pessoas que eu amo, um beijo no coração Dry, até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário