quarta-feira, 12 de julho de 2017

Batons similares a mary kay

Oiiii lovers de minha vida, tudo bom com vocês bebe? sim,fiquei ausente,mas vou recompensa-los é agora,preparei um post babado, que nunca vi igual na internet, demorei 2 dias mas ta topper   tem uma marca famosa e amada, que é a mary kay,eu mesmo adoro,tenho alguns produtos que são mara,já resenhei nesse blog,porém o custo é bastante pesadinho pra algumas pessoas, por exemplo já teve batons que no catálogo estava 46 reais 😏😁😢😧 como diria kevinho,cê credita? haha sim, 46 reais, e eu estava observando que algumas linhas mais em conta,tem batons pareciderrimos similares as cores da mary kay, a embalagem são diferentes,pois se trata de outras empresas, mas as cores são mega parecidas,então me alto desafiei e encontrei mais de 40 cores,para apresentar a vocês! vamos lá bebes?

o Really red é um aberto aberto e quente, muito lindo para o inverno,da pra caprichar numa make baphonica daquelas dignas do grammy, o really já é um primo baratinho embora seja um alto custo, comparando com a mac,sai quase metade, ele é similar da ruby woo , então o vermelho matte da avon da linha ultramatte acaba sendo similar do ruby woo e também da mary kay, o ultramatte sai em custo de 25 reais dependendo do catálogo,o really sai 45, 40 reais e o rubi em torno de 80, a 100 reais,sim gente! 25 reais, sai muito vantajoso !!!





esse é o maravilhoso Taup That que é em liquído,eu tenho já resenhei no blog, que é meu queridinho,amorzinho da minha vida! ele custa em torno de 37 reais,eu ganhei da minha consultora mary kay é um nude lindo de viveeeeer,meu favorito forever , ele é um nude com tom rosado e caramelo, nos meus lábios ficam um tom de caramelo lindo, o da edora nude autoral,custa em torno de 17 reais, é em bastão, cremoso,porém consistente, no caso eu não sei se na minha cidade do interior Paulista há revendedores eudora, porém encontra facilmente em sites onlines, a diferença do taup e do nude, é que o liquído da mary kay, seca bastante e fica matte,e o eudora é cremoso,porém nada que uma maisena não resolva né babys???


O pink it over, é outro matte que tenho e amo , ele é um roso fofo, bem delicado e clássico, eu no momento estou usando mais batons escuros,porém o pink it, é um que uso tipo coringa pro dia-dia , na correria, além dele ser charmoso seca rápiderrimo, ele não é vibrante e nem fechado,é mais casual,custa 37 reais, o vult 36 esta custando de 7 a 10 reais,gente babado! e a cor é mega similar, além de ser lindinha! tipo da para comprar 3 batons,to passada!


 

 O pink shocke da coleção at play também todos liquídos na bagatela de 37 reais,é um rosa neon puxado para o coral, eu particularmente a cor não me agradou como a taupe, enfim o pêssego matte da avon é parecido, pois é um rosa harmonico,passando duas camadas fica neon, de 20 a 25 reais dependendo da campanha, no caso as amantes da mary kay,podem optar pela mary kay se comparamos custo x beneficio, ou se você usa mary kay,porém quer compara-los ou conhecer cores parecidas temos ideias incriveis babadeiras agora bebe!

O offbeat é lindo é um tom puxado para o vinho,na embalagem parece rosa, porém a cor é meio uva, o uvali da quem disse,é igualzinho sem saber eu falaria que a princesa da raka ta usando o offbeat ou a modelo usando o uvali, mary kay na bagatela de 37 reais e a quem disse a partir de 27 reais,esse é o verdadeiro primo baratinho,sem dúvidas!



Esse é puro babado,o próprio nome já diz, neon! é vermelho puxado ao coral, tem ponto de luz coral,cor bonita,porém não é uma cor que me agrada,mas não deixa de ser lindo ele é vibrante e chamativo,é um batom para ousar e arrasar na night, como similar temos o vermelho intenso da avon, que é cremoso,porém duas camadas e uma maisena fica dupe, custando de 15 a 22 reais,dependendo da campanha!



vocês devem estar me perguntando :_ Dry,onde você esta tirando os valores? do google em shoppings e lojas onlines e com consultoras das marcas,jamais passaria um valor,que não condiz com a realidade,okay?

O Berry strong é meu amor que não chegou,esperei o danado duas semanas,não chegou e eu acabei cancelando o pedido 😞 acontece que eu precisava dele para um show que ia ter na minha cidade e como não chegou, acabei cancelando.
gente de primeiro momento quero ressaltar a beleza e a cor deste batom,eu pagaria 37 reais nele,sem choro! real meninas! foi amor a primeira vista, ele esta novamente no catálogo,mas não fiz pedido não , comprei duas coisinhas, o Berry Strong é um vinho,com fundo de ameixa daqueles que te encantam e te faz desejar um make estilo kim rosacuca ou bruna tavares! o similar dele,também berry ,é da avon custando de 15 a 22 reais, nas lojas online!




os batons matte,matissimo da mary kay , em bastão vamos falar dele? nos shoppings online estão custando de 30 a 50 reais 😱😱😱😱 minha consultora ta vendendo por 40 reais, enfim... vamos falar dele? o belissimo nude,tem um tom rosado queimado,bem neve,foge do nude caramelo,é bonito, básico,pode ser usado em tantos eventos,como para o dia ou noite, eu não investi esse mês em batom nude,por que como eu havia dito,to na onda dos escuros e o ultimo nude que eu comprei,custou 5 reais, na queen make-up, tenho uma consultora,galera de prudente teodoro, tiver interesse me chama no face @adrianehfernandes que eu passo contato dela, o dupe que eu encontrei para ele é o nude paris da yes cosmetic, muito popular então,custando 23 reais,tendo aquela pegada mais rosada, continuando sendo lindo e delicado!


o Fiore tem uma pegada mais feminina,um toque de sombra rosa bebe,para ser sincera, teve na moda essa tonalidade 2012/2013 eu não cheguei a usar,porém celebridades como sabrina satto, super fez tendência, uma cor básica, bonita para o dia,tem um toque feminino perfeito, o dupe que eu encontrei foi o rosa seda,novamente da avon, que é cremosinho, mas tem a mesma nuance de cor, custando de 19 a 22 reais em lojas onlines!


vamos falar do meu favorito do momento?  Grazie Violet,eita batom lindo mãe do Céu, lindo, um batom violeta,roxo que chega da gosto, que não fica rosado, é a cor que eu procurava, posso ser sincera? adquiri sim o violet, 40 reais,pois era a cor que eu procurava, vale a pena? tudo vale a pena se a alma não é pequena rs, se é a cor que você gosta, vale a pena sim, ele é uma cor moderna,jovial que eu nunca pensei usar e to apaixonada rs, como dupe que irei adquirir tenho o saia de tule da dailus batom liquído que quero quase todas as cores, custando de 10 a 17 reais, em lojas online,se voc adquirir? terá resenha babadeira de ambos os produtos, podem apostar!

o Roma red é um vermelho clássico que me lembra a marilyn monroe eita diva que amo! gente esse vermelho é um tom escuro muito bonito,digno de grammy amore! ele transmite uma sensualidade a auto confiança de cair o queixo, claro que para usa-lo tem que gostar da cor, jamais adquira ou use algo que não gosta para agradar os outros,ta amores? o dupe que encontrei foi um da maybelline 309 perigo a frente, que a Bruna usou no faustão esta custando de 20 a 26 reais, uma marca boa,super aclamada e recomendada, encontra facilmente em shoppings da sua cidade mesmo! 

eu tenho a nitída impressão que tenho um dupe do dolce pink em casa,porém da tango, o dolce como diz o próprio nome é um rosa chamativo, estilo penelope charmosa,o dupe mais uma vez da dailus  o arabesque e você pode encontra-lo por 10 reais!


dica: vai anotando os que você gostou e aproveite para adquiri-lo sendo mary kay ou similar,eu mesmo anoite uns 20 ao menos rsrsrs aquele amor transparente por batons <3


vamos falar do puro mirtillo? que tem um toque de sofisticação e elegancia, que ganhou carinho das passarelas ? eu achei muito lindo,um tom puxado pro vinho,porém mais fechado escuro, nossa se eu olhasse apenas a bala do batom,diria de olhos fechados se tratar de um batom preto,super na moda por esses tempos, seu dupe da dailus é o amado sapatilha, que custa novamente de 10 a 20 reais!  a marca dailus pode ser encontrada com facilidade em lojas beauty, de cabelo, farmácias


o Red amore, me lembrou um cereja aberto, nossa é de se apaixonar, realmente um amor, imagina você arrasando na night com esse tom? babado né amor? o ballet novamente da dailus custando hoje de 12 a 20 reais, sendo matte , bem matte deixando os lábios sexys e poderosos, com uma tonalidade e nuance marcante


O orange mio,diferente dos outros acima,eu achei um batom verão,cara do verão gente! ele é alegre neon, um coral mais aberto e intenso, eu não usaria ,pois não é um tom que me agrade, o extra lasting tomate,que já usei e resenhei no blog é o dupe perfeito, custando 15 reais, nas revistas avon 

O orchid tem uma pegada roxa,com fundo rosa,eu tenho uns 5 batons dessa tonalidade em casa,porém eu prefiro igual ao sapatilha da dailus, o orchid é perfeito,para quem quer usar um batom roxo,mas tem medo de errar a mão, e além de ser fofo, o dupe que eu achei a cara do orchid é o lilas luminoso da color trend ,que custam de 5 a 12 reais, ja imaginou um primo baratinho da mary kay,por 5 reais, é de cair o queixo, passar nos lábios, arrasar na night, conquistar o crush, e curtir com as amigas,o melhor da vida!!!

o paparazzi pink,me lembra o dolce pink da marca , eu gostei achei meigo,inovador,foge da mesmice, o dupe perfeito seria o fucsia da avon ultra color custando no máximo 25 reais,olha que lindo meninas !!!


o tutti pink como o nome sugere é um rosinha mais singelo, duas camadas ficam perfeito, eu encontrei uma caneta da dailus chamada rosa lady que remete autentico com o tutti , custando hoje de 8 a 15 reais, maravilha né?


Vamos falar dos Cremosinhos da mary kay, que foram os primeiros lançamentos amores? olha que cor linda esse tanned, mega surpresa pois não é uma cor comum de me ver usando,olha que delicadeza e cara de rica !!! ele é um nude com tom caramelo e tem uns pontos de luz ouro, que lindo de viver! custando hoje de 35 a 40 reais nos shoppings online, o dupe do tanned é o  da jequiti  marrom 50, que uma marca boa,de qualidade esta custando hoje de 15 a 25 reais, gente coisa linda! ainda é hidratante OMG! 

o Shell é um dos que mais me surpreenderam,pois é tonalidade marrom, com fundo rosado, olha que beleza ! o dupe que encontrei pra ele é o rasado da ultramatte avon,custando hoje de 15 a 25 reais!



O toffe é um coringa moderninho , achei bonito sim, porém não faz meu tipo! o dupe que encontrei foi cravo e canela da color trend os valores variam de 5 a 15 reais! 




O frosted rose é cintilante, tem uma pegada roxinho com fundo rosa,cintilante muito meigo,uma pegada bebe e charmosa, muito bom,para as meninas que não não curtem batons escuros, o dupe da color trend violeta trend, muito fácil de encontrar seria perfeito,os valores são como anteriormente não passa de 15 reais,ainda mais naqueles promoções o primeiro sai 10 o segundo 5!!!


Esses batons da mary kay tem uns nomes dificil haha, o Raising tem uma pegada cintilante bonita, dificil de encontrar, além de hidratar os lábios,uma opção mais barata seria o marajoara da avon,custando até 15 reais!

Dica: peça uma revendedora o catalogo avon,aproveite a promoção color trend, anote os batons que você gostou,peça e economiza,levando um montão de batons amor!


O Dusty rose é meigo, lindo pro dia-dia,para as meninas, para quem gosta de delicadeza ele é perfeito, é cintilante e hidratante, querem dupes? o pessêgo deslumbrante da avon de 10 reais,casa bem,tão bem com o dusty,que seria besteira não compra-lo rs!



o Hibiscus é aquele rosa vibrante lindo, é bem choque e bonito, é moderno, é uma otima opção para as meninas,um dupe baratinho é o grape da color trend,que deveria ser roxo,mas tem um fundo rosa, custa no máximo 15 reais, é minha próxima compra da avon bebes!!!

O pink satin é cintilante e tem uma pegada pessêgo , o rosa absoluto da avon é um bem casado danado,para essa cor, custando 16 reais na data de hoje!




O pink passion mesmo sendo da mesma coleção e cintilante tem um fundo diferente, mais jovial, o rosa chic da avon,é um primo baratinho recem descoberto baraterrimo,que merece sua companhia!


 Gostaria de ressaltar que sou cliente mary kay,gosto dos produtos e se você é cliente e gosta não precisa deixar  mary kay não,estou apenas dando opções a quem gosta da mary kay e quer testar outros produtos,que tenha um valor mais baixo, em termos de dinheiro,porém que tenha qualidade e seja bom!

o pink melon, é totalmente diferente dos outros pinks e do que ressalta o nome,ele é mais alegre e mais marcante, eu usaria sem dúvidas,o dupe que eu encontrei dele é o da yes que custa menos de 25 reais, em shoppings ou em lojas beauty da sua cidade!



o Fucshia é um grande amor, tem pegada roxinho com um fundo rosa , usado pela linda da Bruna que além de estilosa é uma grande profissional, o Fucsia da avon, condiz com a cor e não perde em nada para essa maravilha,custando 20 reais, eu usaria os dois,porém no momento, como já fiz minha comprinha mary kay,compraria o da avon primeiro.

o Amber suede é um vermelho clássico,delicado, apagado mas cintilante, dificil encontrar essa tonalidade para quem amou o ameixa ouro da avon, casa bem, e tem cor e brilho custando 22 reais e de fácil acesso 

o que mais me surpreendeu foi esse gingerbread que fiz duas comparações de modelos diferentes e em ambas comparações o chocolate pop da avon não perde em nada para o ginger, o chocolate pop love,é da color trend custando 8 reais! olha abaixo as duas comparações !!!



o Sheer blush é aquele batom,que me deixou boquiaberta,pois é um batom cintilante bem nítido o ponto de luz dele, que eu não usava nessa pegada e to apaixonada! gente ele parece um iluminador de tanto brilho,eu usei nessa pegada em 2007,2008 ainda era kid kkk e to aqui babando por ele novamente, o dupe novamente da avon é o puro ouro custando na bagatela de 22 reais!


O icy peach tem pegada coral,menos aberto,é mais fechado,parece bala de goma,muito delicado, combina com varios tons de pele,o dupe dele é o da vult cor 14 cremoso,que custa de 10 a 15 reais!


 O sunny citrus é na pegada do orange mio,poré mais neon do que aberto! o próprio nome remete a calor,verão o coral intenso da avon, faz um par em tanto,o que acham? custando apenas 20 reais!!!


o sweet é uma cor meiga,onde a cintilancia ganha vida, o pêssego rich da avon,casa com o sweet, olha a avon,marcando presença ai!!!



olhaaaaa aaai um vermelho que da gosto de ver, no estilo da diva forever Amy winehouse ele tem uma cor fechada ao mesmo tempo,remete ao vinho eu adorei, usaria sim! para quem quer investir nesse batom,porém prefere uma versão mais barata tem o cereja ultramatte da avon custando 21 reais! 

mais um batom puxado ao vinho,é o berry kiss, o sutil da dailus é um otimo similar ao berry!

Midnight da mary kay,enche de glamoour a make, o ameixa extra lasting avon, remete a cor midnight!


Para finalizar a coleção dos cremosos temos apple berry,na mesma pegada do berry kiss,tendo a vult como seu similar, vult cor 42!

vamos para a última coleção do post? é uma coleção para las chicas, porém mesmo sendo mais jovial custa no catálogo 46 reais! como assim? são cores mais básicas,mas dia-dia com similares de dar aguá na boca , o rosa chérie por exemplo, tem um tom fofo, que eu usaria e muito, tendo o rosa queimado da avon de 10 reais como similar! 

achou que eu ia esquecer da natura? claro que não bebe! natura é vida,produtos de qualidade,preço in, o wild about pink, que tem uma tonalidade mais escura que o rosa chérie, tendo o natura aquarela batom liquido numero 7 como similar custando 20 reais!



o color me coral,é perfeito para quem quer um nude sem cor de gente morta haha,ele tem cor de boca, perfeito para aquela make tão natural quanto a luz do dia, com 2 kilos de base no rosto,por que eu não sou obrigada, o similar dele é da natura faces chamado boca incrivel custando 11 reais nos catálogos!



o diferentão desta coleção é o sizziling red,que é um vermelho harmonico que deu um ar de olhaaaaaaa elaaaa na coleção,é cremoso bonito,eita embalagem que xona, o natura aquarela vermelho 45 fica perfeito como similar !!!

o rosette ,é cintilante lindão o natura faces cobre show fica in com esse da mary!!!

o Fisht blush tem cor de lábios carnudos , e o rosa 3 da natura una, da um belo similar



O natural Beauté que como o nome diz beleza natural,remete a cor de lábios bem cuidados tendo o boca 60 da natura una como seu similar!

Para finalizar o post, temos o shock tart um rosa mais moça, mais sinházinha que vosmecê pirou que eu sei, tendo o pink suave da avon como similar! 



Meninas,minhas gúrias,espero que tenham gostado do post,fiz cada detalhe com carinho,pensando em vocês,passei 2 dias trabalhando,pesquisando cores,nomes e tonalidades,sem falar dos preços,que tive que ver catálogos e pesquisas lojas,quero pedir que se gostou de alguma cor,dica,preço, se inscreva no blog,adoro ter a companhia de vocês, fiquem a vontade para pedir temas,se eu esqueci de alguma cor,  comente aqui,ou comente a marca que você gostaria de encontrar similar, tem algum produto que quer resenha? diga ai,vou adorar testar e resenhar,um beijo no coração e até a próxima,se Deus quiser xuxus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário