terça-feira, 12 de junho de 2018

unhas lindas e modernas para a copa 2018

Oi minhas lindjas turu bom com vocês? ainda em ritmo de copa achei bacana trazer umas nail arts lindas e modernas para fugir do simples verde e amarelo nas unhas, ainda usando as cores da bandeira, tipo ontem da make vamos la?

amei essa de abacaxi achei moderno e a cara do Brasil as oncinhas também ficaram um charme 

acho sempre bom apostar nos glitters ainda mais eu que não manjo muito em nails rsrs
apostar em joinhas é uma boa opção 

nessas eu achei um luxo as fitas para decorar 


nas farmácias há centenas de opção com duas cores mistas, vale optar 

no lugar do amarelo pode optar pelo dourado 


pin up de duas cores

Vale usar o verde amarelo junto 



e opções de adesivos para decorar a filha unica 

Mais uma vez o abacaxi fazendo onda , achei uma opção maravilhosa 


Para fugir da mesmice achei esses modelos top 







Obrigada pela atenção meus anjos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário