terça-feira, 21 de agosto de 2018

resenha: máscara de cílios da tango 4d

olá meus lovers, boa tarde! tudo bom com vocês? hoje é terça feira e ta um friozinho por aqui bem gostoso haha , eu estava preparando essa resenha, que era pra ter saído no sabádo,porém aconteceram muitos imprevistos essa semana, fiquei doente, a internet aqui no meu bairro estava em manutenção, enfim consegui traze-la hoje, antes de mais nada, eu gostaria de dizer que tem recebidos do o boticario que vou publicar mais tarde, então não percam eeeem!
Hoje como vocês podem ter visto, é uma resenha, de um baratinho super falado no youtube,instagram e que resolvi trazer também minha versão e experiência com ele, é sobre a máscara de cílios 4d da marca tango, antes de comprar vi tantas resenhas meninas e juro que não botei fé assim não, primeiro por ser um produto barato e por ser uma marca xing ling ,porém como amo testar produtos ainda mais baratinhos,deixei o preconceito de lado e levei, aqui esta ele quando chegou

 

Ele vem nuna caixinha, tem 17gramas,é 2 em 1, o que me chamou atenção,além da embalagem maravilhosa que vou mostrar a vocês jajá, tem as informações necessarias na caixinha, eu comprei em uma farmácia aqui na minha cidade paguei 15,00, o preço varia de 5,00 a 20,00 acho um preço mega justo! tem mais de 2 meses que estou usando ele e tenho minhas opiniões formadas para vir contar a vocês, o que a marca diz: o rímel 4d preto possui duas cerdas para aplicação ,uma para dar volume e a outra para alongar ou seja você investe em apenas um produto, tendo dois, aaaa e ele é a prova dágua ta? além de muito pigmentado!


Olha que frasco babado meninas, ele tem duas opções de cerdas ,uma para dar volume e a outra para alongar, ele é realmente a prova dáguá,não é qualquer coisinha que tira ele não,o que pode ser um ponto negativo/positivo dependendo da pessoa que use, pra min já é super positivo! além de linda ela é perfeita para levar na bolsa,juro nunca conheci nenhum rímel tão bonito assim ,um ponto super negativo que tenho de dizer é o cheiro,isso para quem não gosta é um tiro no pé, a máscara tem um cheiro próximo a shampoo, detergente então se você é o tipo que não pode com cheiro, acho melhor testar antes de comprar, já vi resenhas de algumas meninas que na pele delas, o cheiro desaparecia em minutos,porém comigo não foi assim,infelizmente



 

Essa é a primeira cerda,como step 1,ela tem menos ´´pelinhos´´ ele é bem macio, gostoso de tocar, parece de plástico e ele foi desenvolvido para deixar os cílios mais alongados, ele pega bastante produto, tanto que ao tirar você esculta aquele barulhinho de produto molhado,porém ele não é fácil de borrar não!


 

Esse é o step 2,o meu favorito não sei se da para ver ele tem mais ´´pelinhos´´ pega mais produtos que o primeiro, fazendo com que dê uma encorpada deixando seus cílios mais volumosos, alias o aplicador é o mesmo, o que muda é a quantidade de produtos que ele pega, de acordo com o que você deseja


Eu já usei de tantas formas, desde sozinhos ou juntos,porém o meu modo favorito é o step 2, depois o um,por que o 2 como foi dito acima, tem mais produtos e deixa os cílios de ´´boneca´´ estilo pata de aranha, e o primeiro, da uma penteada após, então pra quem não curte patinha de aranha,fica uma bela dica, embora em anos atrás, eu me decpcionei com um produto para olhos,hoje posso afirmar não julgue toda a marca seja qual for,por apenas um produto seja ele qual for


Bom meninas, hora da verdade: eu tentei fazer uma foto mais blogueirinha,mais menininha,mas não consegui saiu cagada kkk mas vai ser assim mesmo , para conseguir uma foto mais natural e verdadeira, tirei apenas dos olhos e vocês podem ver que eu tenho quase nada de cílios meninas é uma brincadeira isso haha sem rimél na foto ele nem aparece o que me incomoda muito,sugiro que ignorem minha nareba kkkk e olha o outro olho,como os cílios estão grandes e acreditem eu passei apenas uma camada de cada step 😱😱😱


Gente, é simplesmente a melhor máscara de cílios baratinha da minha vida, eu sai vesga na foto, mas olha como valorizou meus olhos ,eu sei que eu poderia ter arrumado no editor, mas quero em cada resenha, trazer o resultado real do produto! eu não passei,mas nenhuma camada por que acho que não precisa, ficou parecendo natural eu gostei,para quem quer duas camadas ou mais, finalize com o primeiro step,depois das duas camadas, alias ele da uma secadinha mara!
 



Finalizo dizendo que amei, foi muito bom pra min,além de todos esses pontos positivos ele dura horrores! o meu nem acabou e já quero comprar outro desses haha, e pasmem como os produtos baratinhos tem tomado espaço né ? isso é maravilhoso e pra quebrar o susto das fotos anteriores uma fotinha minha,mas arrumadinha e usando a tango


Meninas,quero agradacer a companhia de vocês, espero que gostem da resenha,até mais de Deus permitir  e pra mais resenhas, basta clicar na imagem acima, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário