quarta-feira, 1 de maio de 2019

meus pincéis fosco do wish (mini resenha)

Olá loooooveeers! boa tarde tudo bem? eu estou bem graças a Deus, vou começar maio com esses pincéis foscos que eu comprei no wish, como não tenho nenhum tutorial usando eles, não tem como ser resenhas, mas é um quinteto que eu gostei muito e quero apresentar a vocês! Pretendo trazer resenha de chegados do wish em breve, já estou preparando e sei que vocês vão gostar muito 💕 os pincéis tem cinco cores : lilás, rosa, laranja,verde e preto de inicio eu ia pedir rosa mas já tenho um kit de mini pincéis na cor rosa, que inclusive comprei no wish e achei esses no preto, muito chique um toque profissional , não lembro o tempo de esperar, mas chegou antes da data limite e custou 8,00 saindo 1,60 cada pincél , são todos para os olhos.
Um dos itens que eu  gostei demais foi a latinha que vem para guardar os pincéis , é muito prático para levar na mala,na bolsa e para guardar na pratilheira também, são cinco unidades : dois para esfumar, um para prencher a sobrancelha, um para delimitar a sobrancelha e um para delineado , eu não uso delineado nos olhos então uso para passar batom , os de esfumar são muito macios, porém eu esperava ser maior pela foto do anúncio, os de sobrancelha são mais durinhos e o de prencher a sobrancelha pode ser usado facilmente para delinear os olhos e o meu favotiro para delimitar a sobrancelha as serdas são ideais para isso. 


Por tocar no assunto das serdas elas não são naturais, porém são tão boas quanto as naturais, não é aquele tipo que você vai usando e vai saindo os pelinhos sabe? ou quando você lava vai saindo os pelos, eu faço a higienização dos pincéis e beauty blender ao menos uma vez na semana e posso afirmar que ele é resistente sim. Eu pretendo adquirir as outras cores sim, wish é uma coisa que vicia haha! porém por enquanto vou comprar outros itens de maquiagem.

 Não sei se vocês se recordam mas no inicio do blog eu não usava muitos pincéis apenas a esponja , na minha cidade interior paulista os preços são bem mais altos, comparado as 25 de março,porém esses sites chines facilitam minha vida de uma forma, eu sou mão de vaca confesso (vocês já perceberam) e um kit de pincél similar custaria no mínimo 25,00 a 30,00 😳 eu não estou exagerando! Então esses sites baratinhos são minha mão amiga !

 Eu super amei meu kit são fofos e úteis demais clica em cima desse link se quiser conhecer! é um vendedor qualificado e muito honesto,profissional eu recomendo! quero agradecer a companhia de vocês! mais para frente, quero trazer os minis pincéis rosa e uma pequena resenha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário