terça-feira, 7 de maio de 2019

resenha: lápis labial da true lips


Olá loveeeers! tudo bem? boa noite meus amores! vou deixar agendada a resenha de hoje,assim eu não fico uma quinzena sem fazer okay? o produto de hoje da resenha são os seis lápis para os labios da true lips, que eu comprei no wish; eu compro a mais de 2 anos em sites chineses, já deixei muitas comprinhas minhas realizadas no aliexpress, porém o frete aumentou muito tem mais ou menos um ano e migrei para o wish desde o ano passado, e pretendo resenhar os itens já que sua maioria são makes 💋 eu amo batons, tanto que foi o que me inspirou a criar o blog, e estava andando pelo wish e vi esse kit de lápis, eu lembro que em 2017 mais ou menos conheci os produtos da marca antigamente não comprava nada de site no quesito make, pois sou muito alérgia e tenho úrticaria,porém essa marca não me deu alérgia e comprei  o kit; ele custou 8,00 reais em 6 unidade (menos de 2 reais) não me lembro o tempo de espera mas não passou os 3 meses não, e ele chega exatamente assim na sua casa.



Eu escolhi  o kit número um,que são essas cores mais nudes e que faz mais meu estilo , não que eu não goste de batons escuros, porém os nudes eu uso bem mais, como eu disse eles foram muito baratinhos 4,00 do produto mais 4,00 do frete, jamais na minha cidade eu compraria mais de 2 produtos por 8,00,tendo em conta que o item mais barato é o batom da queen custando 5,00. de ínicio eu não gostei das cores pois se você reparar são muito parecidas 😕 Porém eu usei esse ponto ´´negativo´´ e tornei positivo, deixo um em cada bolsa e um em casa, pois amo retocar o batom 😉 as cores são muito bonitas, tem três que me lembram os lápis  da kylie o 046 me lembra muito o posie k,
o 050 o dazzle
 e
052 me lembra o 22 da kylie,
 lembrando que não são cores iguais ! eu amo batons dupes!


 De inicio eu comprei para delinear os lábios,porém eu gostei tanto deles que uso com batom e desde que chegou não tiro mais, virou meu favorito! mais uma coisa que gostei dele,que ele não fica com aquele aspecto meloso nos lábios não, ele fica mais matte porém não seco a ponto de incomodar, ele sua cremosidade ,  também não tem aquela ponta mole que quebra atoa,ele é mais firminho e uma durabilidade bo nos lábios,  eu já fiz duas maquiagens com eles, além de usar no meu dia-dia. vou resumir os pontos positvos: barato,cores bonitas, dupes de marcas caras, durabilidade boa, fácil de carregar na bolsa  

Eu já falei de todos os pontos positivos então nada mais justo que destacar os negativos pois nada é 100% perfeito , perceberam que não falei do cheiro ainda? então, o cheiro dele é comum de maquiagem, porém pode incomodar algumas pessoas, a ponta dele não é quebrar, porém você tem sempre que ficar apontando e a tampinha é meia esgorregadia,  também o detalhes das cores se você não é chegada no nude,mas você pode comprar os dois kits com uma amiga e quando chegar dividir as cores não há problema, são detalhes comparados a todas qualidades do produto. 



Pretendo adquirir o kit número dois na minha próxima compra, então é mais que claro que eu indico sim, ele está 100% aprovado para mim , como disse pouco acima,fiz duas makes usando os lápis e essa primeira mais nude básica,que é o estilo que eu estou acostumada e que gosto muito, quem me acompanha percebe. Essa é a cor 046 😍





e  essa segunda quis sair um pouco da rotina,usei sombras prata e lilás e usando o lápis nude como de costume,sinceramente fica igual a batom nude eu tenho certeza 😘  aaaaah a cor desse é a 050 


As cores que usei foram essas  com a estrela azul acima! 

Obrigada pela companhia  e até mais se Deus permitir,beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário