sexta-feira, 17 de maio de 2019

resenha: skala mais cachos


Olá looooooveeeers!  boa noite tudo bem com vocês? eu estou bem,graças a Deus um pouco ausente por conta do trabalho, porém hoje vim trazer uma resenha do meu creme de pentear favorito do momento, estou falando de mais um tesourinho da skala expert ,o potão de 1kg mais cachos ,não é segredo para ninguém que eu amo os creminhos da skala eles são baratos,cheirosos e agora liberados para now e low, e os expert com a novidade eles são veganos ; diferentemente de alguns produtos veganos, o da skala não me deu nenhuma gasturinha na garganta, já teve alguns que usei que me deram alérgia, vamos lá eu paguei nele 6,50 e ele custa de 5,00 a 8,00 na minha cidade, dependendo do comércio.  A skala tem crescido muito nos últimos anos,até quem tinha preconceito em utilizar os produtos mais em conta tem testado e na maioria das vezes aprovado, esse é o mais cachos como citei acima ele é especialmente para as crespas e para as cacheadas,contém o d-pantenol,óleo de rícino e manteiga de karité ele é 2 em 1, para tratamento e para pentear, porém hoje vou resenhar apenas para pentear,pois foi como utilizei ele.
ele vem em uma embalagem comum da skala, contendo 1kg e tem essa cacheada desenhada na frente. 




Eu comecei usar o mais cachos,após colorir o cabelo, ele já estava virgem, pois eu fiz bc na minha transição,porém mesmo assim danificou , o perfume é uma delicia, me lembra loção infantil, ele é emoliente porém não chega escorregar do pote e sua cor é branca, cor comum , não sei se ele pode ser usado em cabelo liso, se alguma lisa já usou me conte abaixo; meus cabelos meio que ´´suga´´ o creme sabe aquele famoso derrete cabelo? então, ele sustenta muito meus cachos,mesmo sendo emoliente, também ele é ótimo para desembaraçar os fios e eu uso diariamente até nos day after , o que tenho a mais a dizer? eu usei apenas, como creme de pentear, então não tenho o que dizer sobre hidratação, posso dizer que meu cabelo ficou sim com mais brilho, balanço e diminuiu o volume eu sou cacheada,mas não gosto que meu cabelo fique volumoso. 



Abaixo meus cabelos ainda molhado, os cachos mais soltos comum dos meus fios mesmo,gostei demais desse creme, acho que ele valorizou meu cabelo, que tem crescido muito modestia a parte. 




Ele quando fica exatamente assim, alguns fios ainda com frizz , mas ele continua sem volume e com balanço, já estou no meu segundo pote e tenho ele como meu creme de pentear do momento, 100% aprovado.


 Bom looovers essa é a resenha de hoje, espero que tenha, gostado, até mais se Deus permitir,obrigada pela companhia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário