terça-feira, 6 de agosto de 2019

resenha: paleta de sombras dnm (wish)


Olá loooooveeers! boa noite tudo bem com vocês ? o blog deu uma mudada no sistema de configuração, e ainda estou apanhando um pouco para aprender. Hoje vim trazer uma resenha, de uma paleta que comprei no site chines o wish, vou contar cada detalhe desde preço,até pigmentação; Antes de começar a resenha, gostaria de dizer que toda terça feira até meados de setembro vou trazer resenha, de produtos acumulados vamos lá?
O produto, de hoje é uma paleta de sombra da marca DNM , que eu comprei no wish, custou 12,00 ao todo(que seria 8,00 o produto mais os 4,00 de frete )  a paleta chegou em menos de um mês (raridade quando a gente compra em site china) o material dela é semelhante as outras paletas da china que tenho, é semelhante ao isopor, ela é pequena e tem uma embalagem muito bonita.

 
 Ao todo são  : 9 cores 6 com pigmentos e 3 opacas, eu particularmente achei muito bonitas , as cores opacas são bem pigmentadas e a durabilidade delas são muito boas também, semelhante a muitas marcas brasileiras, ela esfarela um pouco abaixo dos olhos ao passar, também semelhante a muitas marcas, até mesma marca gringa, sá0 6 opções de paleta e essa que escolhi é a número 04 rosada. as cores com pigmentos foi o real motivo de eu ter comprado,porém não foi aprovada 100% vou contar o porque. 


 As cores com pigmento com glitter, no pincel fica muito bonita,porém quando passa no olho ela não pigmenta bem, isso foi um ponto negativo, mesmo com primer não entrega a cor 100% do produto. Mas eu não me arrependo de ter comprado, primeiro que por 12,00 na minha cidade o máximo que compro é batom, segundo por que tem uma durabilidade maravilhosa, eu uso os tons rosas com marrom, para sair e em variados eventos e não me abandona na questão de durabilidade, e também né gente nada agrada 100%!
 


Abaixo  uma pequena demonstração das cores e como fica após espalhadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário