quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

resenha: body splash nuvem

OlΓ‘ lovers! tudo bem? eu to bem! hoje venho resenhar, meu novo xodozinho do momento, que jΓ‘ esta no final πŸ˜“, Γ© um body splash chamado nuvem, que Γ© da boticario lanΓ§amento de 2017, porΓ©m que eu sΓ³ tive a chance de conhecer por agora, ele tem 200ml a embalagem de plΓ‘stico com desenhos de nuvem, e ele vem na cor verdinho , porΓ©m esse da tem 40ml apenas, vou falar a respeito dele pois somente o nome nΓ£o tem como saber por completo : comprei no escuro por recomendaçáes de amigos, porΓ©m ao chegar em casa e testar na pele, nΓ£o gostei! sΓ©rio? nΓ£o gostei, da saΓ­da floral branco, que particularmente nΓ£o me dou bem; porΓ©m ao utilizar mais uma vez me ganhou, ele Γ© simples, trΓ‘s sensação de frescor e conforto, muito bom,pΓ³s banho e para ser usado no dia-dia nesse calor, hΓ‘ pessoas que sentem sono ao passa-lo, nΓ£o Γ© meu caso, eu definitivamente recomendo sim, o custo beneficio Γ© bom, e a duração tambΓ©m 




Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio