quinta-feira, 25 de junho de 2020

copie o estilo de kourtney Kardashian

olá lovers! tudo bem? to bem , vou deixar esse post programado, para o dia 25, e eu estou honestamente apaixonada pelos looks da kardashian Kourtney, gente, ela é elegante até de roupa jeans, e os looks são super fácies de copiar, vamos acompanhar?



 vou começar por esse, que é claramente muito conceito, você pode copiar com uma tshirt de banda ou do seu estilo, short jeans claro e uma botinha 






são look´s diferentes com uma proposta parecida só com uma calça jeans jogada em cima 






regatinha branca e calça jeans fala sério, super coringa e ela consegue ficar fashion









um look que sem dúvidas, eu copiaria amei essa pegada jovial, calça destroyed e tênis van






a kourt é básica sem deixar de ser elegante e icon fashion olha esses exemplos de peça coringa que ela consegue montar look´s que tem caimento e que a deixam bonita, pronta para qualquer evento

















 esse é um look que eu quero falar pois eu amo camisa xadrez e  nunca pensei em usar desta forma e já amei 





são roupas que utilizamos no dia-dia que temos em nosso guarda roupa com a regatinha branca-preta 








 eu acho um luxo essas camisas com tecido de cetim, e quero dizer que acho ela muito parecida com a kim







ciganinha ombro-ombro eum jeans  destroyed com um saltinho que da um glam
















essas blusas conhecidas como segunda pele que acredito que toda mulher já teve no seu guarda roupa 









esse look é um show a parte vamos combinar 





eu sou mega apaixonada por body de renda e no frio amo usar pro baixo de jaqueta e casacos












quando adolescentes me pedem dicas de look, são look´s assim que eu na hora imagino 


















 uma coisa que amo, é que ela fica elegante com jeans e os saltos que ela usa só a valorizam mais 










 até de moletom e cabelo no coque 








 moletom e boné 
















 tshirt são peças que eu necessito aprender a gostar 








regatas e jeans







para arrasar 








 couro? sim!



















 meu look favorito do post













Nenhum comentário:

Postar um comentário