quarta-feira, 17 de junho de 2020

esponja réplica da Océane

olá lovers! tudo bem? eu to bem! vou deixar esse post também agendado, para falar de um produto que conheci  a alguns meses e só agora pensei em trazer, eu  acredito que vocês vão gostar
desde que surgiram as famosas foreo , muitas meninas enlouqueceram, porém as originais são bastante caras , não vou mentir , não é um dinheiro que EU investiria, nunca usei, não sei a respeito do custo-beneficio, mas de cara EU não investiria ,hoje em dia temos várias opções de foreo fake, custando máximo 30,00 mas quando eu comprei meu polvo não existia ainda e é sobre isso que vim falar

 uma opção bem mais em conta surgiu na marca  Océane, é uma esponja de silicone em formato de um polvo , com relevo acima que serve para esfoliar a pele e um rostinho com sorrisinho 😍 e várias cores, que custa atualmente cerca de 25,00 , tem um modelo semelhante na boticario da linha intense custando na data de hoje 33,00 😐 e eu que amo economia e sou viciada em sites china  encontrei um modelo semelhante no wish custando 1,00 dolar  😏 ambos são super semelhantes, com alto relevo acima e sorrisinho e confesso que não pensei duas vezes e coloquei no carrinho
demorou um mês certinho para chegar, particularmente  as compras do wish não costumava chegar com atraso na minha cidade antes da pandemia, ela é bastante macia pois é de silicone, tem o relevo que já citei mil vezes 😂😂😂 e abaixo tem uns pontinhos redondos que sempre uso para esfoliar também e dentro dela tem uma esponja preta que auxilia muito no momento de esfoliar a pele


 como usar? umedeça sua esponjinha e aplique seu sabonete de limpeza facial, pode aplicar dentro , aperte algumas vezes, molhe o rosto e comece massageando em movimentos circulares, utilize as duas esferas, após isso retire com agua fresca e passe seu protetor solar ou hidratante favorito 

com sabonete em barra eu costumo passa-lo na própria esfera e aplicar no rosto , depois os pontinhos abaixo


perguntas?
  funciona? : sim, para mim funciona muito bem, sinto minha pele sempre limpa e gosto de utilizar creme para manchas de acne após, venho observando muita melhoria


é melhor que a foreo ? essa já é uma pergunta que ainda não poderei responder, pois não fiz o uso da foreo, em questão de preço, sim.
 recomenda? amor, sem dúvidas nenhuma, recomendo sim! é algo que na minha pele tem funcionado, utilizo de 2 a 3x por semana , uso com sabonete protex e uma vez com ruby rose

por hoje é só espero que tenham gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário