sábado, 18 de julho de 2020

look´s a força do querer





olá lovers , tudo bem? eu to bem! graças a Deus, fiquei sabendo que a globo vai reprisar, a bibi perigosa, quero dizer, a força do querer e vim deixar os looks das personagens centrais dessa trama!
❤ bibi perigosa e seus bodys
 a diva juliana , trouxe de volta a moda dos bodys e suas tiras, e eu amava , vamos combinar que tudo o que essa atriz deusa usa, vira sucesso né? não é pra menos, a Bibi virou inspiração de look,make,esmalte,e até instagram, eu amo 






❤ max pulseiras douradas

é o poder! dourado a cor do ouro, do poder,do luxo ela luxuosa como é , sabia combinar  muito bem esse mix, amava também os colares 




❤ 



❤ 





 até os visuais mais básicos dessa atriz vira moda!




um look básico coringa que eu amo! 




calça fleir 





❤ 

amo também,os looks de inicio da novela bem romantico e algumas peças boho 









a deusa trouxe de volta a moda dos colares chockers , toda menina queria/tinha um 




















❤ a vilã da novela

odiada porém chiquerrima kkkk irene, com seus looks casuais chiques 













❤ que luxo 



❤  a policial gata
minha personagem favorita dessa novela: jeiza! com seus bodys e micro vestidos básicos 



















❤ joice
 de longe a personagem mais elegante da trama , amo os looks da joice 













❤ ritinha

amo a combinação praiana boho da ritinha ,gente é muito fofa 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário