domingo, 23 de agosto de 2020

recebido: foreo da china

 

olá lovers! que friozinho , aqui  no interior paulista, choveu e esfriou, e semana passada finalmene chegou meu último pedido do wish , que é uma foreo fake, eu pedi dia 11-06 , e na época custou cerca de 20,00 já com o frete incluso,  o que já é um ponto positivo, se levarmos em conta que mesmo a foreo fake, custa a partir de 30,00 na minha cidade; no valor do dolar hoje,creio eu que eu não cosiga comprar mais por esse preço infelizmente. 
 Antes da pandemia do covid, os pacotes do wish , chegava em casa no máximo com um mês,porém com essa pandemia, as entregas começaram a demorar mais o que é compreensivel, chegou com  dois meses e 6 dias .
ele vem dentro de uma caixinha de papelão fofa, vem escrita em japones, e tem um pequeno manual de instruções pequeno, detalhes como: ligar/desligar, aumentar/diminuir a intensidade da vibração recarregar e vem com um cabo para carregar em formato de pino, eu pedi na cor rosa claro, eu de inicio queria pink mas não tinha disponivel e não me arrependi, é um rosa bebê bem fofo  e todos sabem que eu amo essa tonalidade; é emborrachada com alto relevo comum mesmo das foreos. 
eu achei mais pequeno do que estamos acostumados , e a vibração também não é tão forte quanto eu esperava, mas nada disso atrapalha no uso. 
vamos ao que interessa, ela é boa? sim, eu gostei bastante da sua praticidade de manusear, achei macia e consigo usar tanto com vibração forte/fraca, porém no quesito espuma, acredito que a polvinho resenha aqui faça mais espuma, porém é mais complicado de manusear , mais para frente, farei um post com comparações 👀 compraria novamente? sim, eu acho um item muito bom,  e pratico de utilizar, ela por ser pequena da para levar na bolsa, e o valor super compensou. tenho codigo de desconto no app para a primeira compra, desconto de até 50% basta inserir esse cod : wbgftjj 

 no momento é só, espero que tenham gostado 💜 abaixo foto da foreo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário