quinta-feira, 6 de agosto de 2020

renha: hidratante teatrical clareador

olá lovers! tudo bem? eu to bem,graças a Deus, estarei deixando essa resenha programada, pois dia 10 completo 24 aninhos, eita mainha to veinha 😂😂😂 então, sem mais delongas, vou falar sobre esse creme facial hidratante, polêmico! que de inicio foi amor das blogueiras, depois nem tanto , usei por dois meses  e alguns dias e vim comentar sobre minha experiencia com o teatrical


Estamos falando do teatrical clareador, e logo quando comprei fui ler mais a respeito e me assustei (pronto assustei vocês) os coméntarios era ao menos 30% negativos  e quando esse produto lançou, muitas blogueiras recomendavam ,e ao ler vi que muitas meninas sentiram ardencia na pele ou aparecimento de acne, e eu comprei exatamente para clarear as manchas causadas pela acne; mas eu já havia comprado não dava para correr 😂😂😂



 eu comprei por 17,95 em uma farmácia da cidade mesmo, preço comum , logo quando comprei percebi que tem escrito de forma negrita ´´ células-tronco´´ , mas é de uma flor chamada buddleh=ja davidi da qual a mesma é desenhada no frasco, a cor é amarela chama bastante atenção, diz conter filtro uv, porém não diz quanto, e não há promessas, além do nome clareador. 




Antigamente  eu não dava a atenção devida aos cuidados com minha pele,começava um produto não ia até o final,tanto que até hoje tenho bastante manchas causadas pela acne, porém a idade chega amores, e comecei dedicar um tempo a mais para minha pele oleosa/acnosa





 ele tem 100g, e tem uma durabilidade muito boa 




no verso fala para usar diariamente, aplicar diretamente no rosto,pescoço e nas areas expostas tais como:  braços,mãos e pernas 






Tem uma consistencia bem cremosa emoliente, um cheiro tipico de flor, o que de inicio fazia arder meus olhos e garganta que são bem sensiveis a cheiros, é bem fácil de aplicar no rosto,aplico apenas uma camada, e ele rende bastante mesmo, aplico nas noites antes de dormir, e quando uso maquiagem após a esfoliação  






Bom , sem mais delongas vamos ao que interessa, o que todos vocês querem saber
 funciona? posso dizer com exatidão que sim! é um produto que usando constantemente ele funciona gradualmente, senti diferença desde o primeiro uso
como assim, é milagroso? até hoje, eu não conheci nenhum produto que seja milagroso, utilizando de forma constante ele clareou e muito minhas manchas causadas pela acne
 eu tenho acne, desde que me conheço por gente, brincadeira desde mocinha,uma pele bem oleosa, minhas acnes são hormonais e na pandemia, ansiedade aumentou muito, já relatei para vocês , estava até com algumas acnes que formavam carrocinhos como mostra a foto abaixo 







Agora o resultado após utilizar o teatrical, gente melhorou demais, cerca de 80%, ás vezes dou uma vacilada e esqueço dai volta a ficar vermelho e roxo, e quando estou na tpm aumenta muito muito minhas acnes, mas utilizando de forma constante você vai percebendo as melhoras, é um hidratante que eu recomendo conhecer, não sei em relação : rugas se funciona , e se para manas com mais idade vai funcionar porém para minhas acnes deu uma diferença grandiosa, tenho que lembrar de usar todas as noites para ter resultado pois se ficar sem, as manchas voltam a surgir , mas no meu ver, vale a pena claro 


Espero  que tenham gostado, e você já usou? me conte como foi sua experiencia, abaixo uma foto minha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário