sábado, 29 de agosto de 2020

resenha: sabonete clearskin carvão

 

olá lovers! boa tarde quase noite, vocês estão bem? eu to massa, só umas crises de enxaqueca esses últimos dias, por isso sumi, mas já estou melhor,graças a Deus! hoje vim falar, mais a respeito de um produtinho bbb  da avon, como vocês sabem não é de hoje, que luto contra as espinhas (acne) e minha pele oleosa, eu tenho acnes hormonais e isso piora ainda mais, infelizmente quando menina nunca fui de igar muito,começava um produto não terminava ou só usava quando minha pele já estava com acnes avançadas já, em um estado bem preocupante e agora aos 24 anos, a pele cobra, já usei bastante produtos contra as acnes, alguns bons outros ruins. 
Portanto  hoje vim falar sobre esse sabonte purificante com extrato  de carvão, que promte controlar a oleosidade e os poros; paguei cerca de 7,00 na campanha da avon mesmo, ele promete: auxiliar a remover impurezas profundas dos poros,excesso da oleosidade da pele ,pode ser usado no rosto e no corpo. 


mode de usar: umedça a pele com aguá morna,ensaboe e massegeie a pele depois retire com aguá,use quando necessario 


bom,para começar a aguá morna eu sempre evito,pois quem tem pele oleosa tende a ficar mais oleosa ainda, eu recomendo usar aguá fria, aguá morna só quando faz muito frio e no banho 


eu uso sempre que possivel,cerca que um dia sim um dia não, e esfoliação apenas um dia na semana, pois pode ressecar demais a pele e pele ressecada também aparece acnes


uso tem cerca de um mês e meio dois meses, e me auxilia demais, principalmente quando começa aparecer as acnes


não é um produto milagroso que deixará de existir, pois 24 anos e espinhas tardias hormonais, muito complicado tratar 


eu sinto a pele de verdade limpa,tanto que sempre que uso, preciso passar hidratante facial 
principalmente quando uso a foreo ou o polvinho 
é necessario hidratar a pele todos os dias, alias bebemos agua todos os dias certos? então necessitamos hidratar o rosto todos os dias


eu sinto minha pele limpa, sem brilho e excesso de oleosidade, é um sabonete barato, e o cheiro não é desagradavel, recomendo bastante 


use com moderação e hidratar também


espero que tenham gostado. 

❤❤❤Dry❤❤❤






Nenhum comentário:

Postar um comentário