segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

legendas para fotos part 1

 πŸ’— oiie lovers! boa noitinha! tudo bem? vamos comeΓ§ar fevereiro com algumas dicas  para legenda de fotos, tiradas do instagram da ilustra Amanda espero que gostem! beijos!

. de todas minhas versΓ΅es anteriores a que mais amei , Γ© a que sou hoje 
. quando eu entendi o meu valor, parei de dar desconto
.vocΓͺ merece todo amor, que tenta dar aos outros
.estar sΓ³ tambΓ©m Γ© estar em boa companhia,valorize-se
.amor prΓ³prio, nΓ£o Γ© egoismo 
. se ame ao ponto de dizer,eu mereço mais!
.nada no universo tem tanto poder,quanto vocΓͺ mesmo se querendo bem
.nem todas as decpçáes te destroem, algumas te libertam
. velhos hΓ‘bitos, nΓ£o abrem novas portas
.por amor eu  jΓ‘ fiquei,mas por me amar eu jΓ‘ fui 
.nΓ£o abra a mΓ£o de si mesmo,para caber no mundo de alguΓ©m
.a sua prioridade deve ser a sua paz, sempre
. quando vocΓͺ aceita o fim de um ciclo, o universo entende que vocΓͺ esta pronta para recomeΓ§ar
. nunca Γ© tarde demais, para se tornar o que vocΓͺ poderia ter sido
. o teu futuro precisa de ti,o seu passado nΓ£o
.errei comigo de tanto querer acertar com os outros
.hoje eu me escolho e me escolheria quantas vezes fosse nΓ©cessario
. que vocΓͺ encontre o que tanto procurou e pareceu impossivel encontrar 
.vocΓͺ pode e vai muito alΓ©m 
.seja exigente ao escolher as energias que te rodeiam 
.um dia vai dar tΓ£o certo que vocΓͺ nem vai lembrar que deu errado 
.atitudes valem mais que mil palavras
.tem coisas que a gente sΓ³ entende depois
.somos feitos do que tivemos de superar 
.Γ‘s vezes sabedoria Γ© apenas calar e observar 
. orgulho Γ© vocΓͺ poder ser o que vocΓͺ Γ©, em um mundo que diz ao contrario 
.Γ‘s vezes tem que doer como nunca para nΓ£o doer nunca mais 
. nΓ£o hΓ‘ nada mais forte que uma mulher,que sabe que Γ© capaz 
.que culpa eu tenho se a minha liberdade te sufoca?
.pra quem Γ© dona do castelo,principe encantado Γ© sΓ³ mais uma visita
.nΓ£o questione a sua beleza, ao admirar a dos outros
.saiba diferenciar esperar de perder tempo
.se vocΓͺ nΓ£o acreditar em si mesmo,quem vai?
.afaste-se um pouco e vocΓͺ vai entender muita coisa
.nunca subestime uma mulher que aprendeu a ter amor prΓ³prio,ela vai seguir em frente sem se quer olhar para trΓ‘s 
.quando a mudanΓ§a Γ© interior, tudo ao redor muda tambΓ©m 
.vocΓͺ nunca seria o que Γ© hoje, se nΓ£o tivesse passado, pelo o que jΓ‘ passou 

Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio