terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

resenha: óleo de amêndoas corporal-capilar fashion

 

olá lovers! boa noite,como vcs estão? eu estou bem, graças a Deus, hoje é domingo ta friozinho bom pra dormir e vim deixar uma resenha para terça feira, para vocês , espero que gostem!
tem um site-app , que eu gosto bastante de comprar que se chama shoppe, eu era viciada na wish link aqui  e no aliexpress link aqui, porém com a pandemia tem demorado bastante para entregar, e o dólar esta muito alto, desde dezembro não compro mais nada. 
conheci o site da shoppe , e gosto de comprar cósmeticos, perfumes e etc,por que é um site que tem vendedores brasileiros e bastante promoção! como o produto que vim resenhar. 

Comprei esse óleo junto de outros produtos na shoppe, ele custa naturalmente de 6,00 a 12,00 e eu paguei 1,99 😱 juro, apenas 1,99 e aproveitei e coloquei mais coisas na sacola que não sou bexta
😌
ele vem com 130 ml, é da marca fashion,que é uma marca baratinha que econtra em farmácia, mercado lojinhas de bairro.
 




Como eu disse  acima : ele tem 130 ml, é um pouco aguado, não é igual óleo capilar que estamos acostumados a validade é para 2022. 
Tem um cheiro bem docinho, que eu particularmente gosto , o frasco é molinho 

modo de usar: Aplicar na pele e espalhar em movimentos circulares e no cabelo e pentear. 

vamos a conclusão final : usei na pele e no cabelo, para poder resenhar sobre ambos locais. 

na pele : fica cheirosa, não acho que fica oleosa, tão pouco grudenta, uso para dormir e após o banho para assistir tv, ler e etc, recomendo demais,  não acho que consiga fazer o papel de um hidratante, até pq não é sua função 

no cabelo :  eu particularmente, não gostei ! meus cachos ficaram secos , não recomendo para cabelo, apenas para a pele, para o cabelo é melhor óleos naturais , como árgan,rícino e etc. 

Espero que tenham gostado 💋💝 Até a próxima. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário