terça-feira, 20 de julho de 2021

Nutrição capilar milagrosa, salve seu cabelos em casa!

 Olá lovers! boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e amanhã é dia de nutrição capilar e vim aqui deixar uma receitinha caseira para seus cabelos, meu cabelo esta bem ressecado com as pontas feinhas pq eu descuidei nesses dias frios fora que estava com muito volume e não gosto  tava pensando em alisar meu cabelo para ser honesta com vocês, mas não vou jogar tantos anos assim fora com alisamentos ao menos não agora e se algum dia eu for fazer quero que desta vez seja uma atitude pensada antes e não algo tomado pelo impulso. 

Mas vamos voltar ao que interessa semana passada estava bem para baixo e decidi juntar meus produtinhos caseiros favoritos para uma super nutrição capilar 
eu precisei de 2 colheres de máscara de nutrição ou hidratação pode ser alguma baratinha mesmo,  2 colheres de creme de leite, 2 colheres de leite de coco e uma colher do oleo de coco,eu usei oleo de coco industrializado esse próprio para cosmeticos que vem em uma ampola mas para ficar ainda melhor,optem pelo oleo extravirgem. 

misturei todos os ingredientes citados acima em um recipiente de plástico e misturei com uma espatula de plástico , e comecei aplicar com o cabelo sem lavar do comprimento até as pontas é importante não deixar cair na raiz do cabelo , deixei agir 30 minutos e retirei com água fria precisei usar o shampoo duas vezes e condicionei normalmente. 

meus cabelos ficaram bem macios,com brilho visivel um pretinho bonito de ver, as pontas menos danificadas e ressecadas e o volume ficou bem diminuido parecia que eu tinha usado desmaia cabelo 

ou seja se você quer cabelos mais macios,com brilho saudavel,dar adeus ao ressecamento se joga nessa receita caseira.




Abaixo tem umas dicas de cremes baratinhos que vocês podem usar nessa receitinha cremes de até 15 reais 








Ignore a etapa reconstrução 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário