segunda-feira, 26 de julho de 2021

Testei : Poção mágica unicórnio fenzza

 Olá loveeeers! boa tarde tudo bem com vocês? eu to melhorando graças a Deus da enxaqueca que eu estava , e hoje vim trazer uma mini resenha rapidinha inclusive. 


É a lagrima de unicórnio (poção mágica) da fenzza , nos últimos meses estive no mercado no centro da cidade e meu serum da ruby rose havia acabado eu decidi entrar em uma lojinha de make da cidade para conhecer e ver alguns itens que eu precisava incluindo algum serum  tinha muita coisa bacana que ainda não conhecia, porém como estamos em pandemia não estou usando muita maquiagem não trouxe muita coisa. 
Minha cidade é pequena e as coisas tendem a ser um pouco mais cara infelizmente, o frasco estava custando cerca de 20,00 o que não é um preço caro, e  tinha uma opção em sachê ( vou colocar na foto abaixo) que eu achei muito interessante custava 3,00 cada uma e eu tenho um frasco vazio da ruby rose decidi levar 3 e economizei. Tem 10g cada sachê ele é incolor mas  tem brilhos e pigmentos que da essa corzinha rose lindinha eu adoraria ter um iluminador ou sombra liquida dessa cor , o cheiro é de produto de maquiagem comum não me  incomoda ; a princípio parece uma concistência mais espessa (grossinha)  parecendo gel derretido mas com o tempo vai ficando mais líquido não é dificil de usar os pigmentos são bem pequenos fica imperceptível na pele. 
Como eu disse acima é muito fácil aplica-lo, uma coisa que me incomodou foi na primeira vez que usei senti um desconforto na pele como uma coceirinha então esse é um grande ponto negativo do produto;  seca rapidamente  não senti nenhuma diferença com ele na questão dos poros e também não se  tem como promessa. 
 Olha eu não gosto de trazer resenhas negativas para o blog mas tenho que ser honesta e trazer todos os pontos sendo eles positivos ou não e na minha pele particularmente não foi um bom produto, não agiu de forma bacana na verdade é como se eu não tivesse passado nada no rosto eu vou fazer 25 anos e tenho muitas manchas de acnes a pele oleosa e comigo não funcionou eu não compria novamente, também não indico a não ser que você realmente queira testar por que cada pele é de uma forma e age de formas diferentes também. Fico feliz de ter pago apenas metade do preço mesmo sabendo que em alguns site custa menos de 10,00 acredito que ninguém goste de gastar dinheiro ´´atoa´ com um produto não tem serventia e adaptei após o primer colocar umas gotinhas na esponja junto da base e a base fica mais bonita na pele eu não faria isso em outros momentos usaria um diluidor mas não quero jogar dinheiro fora, talvez esse produto funcione com quem tem o rosto menos oleoso e sem acnes. 
Sinto muito a resenha não ser positiva mas não posso qualificar algo que não foi bacana para mim, beijos e até a próxima. 



A foto dos saches não esta muito nítida  











Nenhum comentário:

Postar um comentário