domingo, 1 de agosto de 2021

perfume para o dia dos pais (baratinhos)

 olá loveeeers! semana que vem é dia dos pais , então eu vi ajudar ainda quem não se decidiu ainda na escolha do presente , dicas de perfumes baratinhos até 80,00 e são todos masculinos 
                                           
Vou abrir com chave de ouro com o Uomo da fiorucci é um perfume fresquinho que abre com notas citricas bem gostosas como : bergamota,abacaxi,limão é um perfume fresco,limpo que da para usar nas quatro estações que não incomoda se vc procura um perfume para quem tem enxaqueca,alergia esse é o recomendado além de contratipo do ck one custa de 30,00 a 40,00 

 


Puro Malte de Jequiti é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Puro Malte foi lançado em 2016: Fragrância bem masculina madura, tem uma abertura que lembra alguma bebida (que pode até ser de longe um whiskey) mas o drydown me remete a Minotaure de Paloma Picasso, especiado quente mas super agradável pimenta rosa e cardamomo muito bem trabalhados numa base amadeirada


Ainda na vibe dos perfumes mais frescos temos o cuba brazil que abre bem citrico é um perfume fresco,de verão gostoso não incomoda não causa alergia nem enxaqueca e custa 40,00 é contratipo do boss 



Cuba gold é um perfume bem conhecido é um perfume fresco também com toque amentolado, facil de agradar é um perfume que me agrada muito por ter essa facilidade em agradar  e combinar com as quatro estações tem uma saidinha de hortelã e custa cerca de 50,00 ele é contratipo do la male 




o vodka yellow é para os apaixonados por invictus e seus similares, é bem fresco,citrico e gostoso para o dia a dia, combina desde ir ao mercado pela manhã ir a academia, escritorio trabalhar enfim é prático e facil de agradar ele custa cerca de 50,00 



Aire 02 da jequiti Refrescante, gostoso, Leve, aconchegante, fresco. é um perfume também levinho,tropical e facil de agradar e tem miniatura por até 20,00




Limão e patchouli de boticario bem fresco,levinho Abre com um limão bem azedinho mas logo depois o que predomina na minha pele é um amadeirado sutil e delicioso.  e custa 64,00 nesse potão 



Spirit de avon eu conheci a alguns anos e me apaixonei por ser um perfume baratinho e gostoso na época eu paguei 30,00 tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor ,lançamento de 2005 Esse perfume é para homens de personalidade. Notas cítricas com um amadeirado delicioso. Uma performance excelente pelo preço.é a prova de que perfume pra ser bom não tem que ser caro, eu adoro e super recomendo, é compartilhavel  




Individual blue sunset  é fresco, muito bem equilibrado e com deliciosas notas aquáticas, cítricas e amadeiradas. Remete àquele cheiro de praia ao entardecer, com o vento batendo no mar. Possui essa pegada praiana tem aquela pegada aquática salina   


exclusive da avon Uma fragrância muito fresca e agradável, não intrusiva e dedicada a pessoas quelantes que querem ter uma frescura de ervas acompanhada de elegância. Perfume agradável pro dia a dia. É verde  bem confortável. 



Verbena de boticario é um perfume fresco levemente adocicado  um perfume para relaxar 




Luan santana da  jequiti também é na vibe do aquatico e do citrico tem miniatura por 25,00 


Aire de Jequiti Fresco, fresco e frutal, pra mim extremamente agradável,  aquele perfume suave e agradavel que vc procura pro verão ? então é esse...
o aroma é uma delicia 




Dream jardim de mistérios da boticario é super compartilhavel e muitos homens gostam de perfumes compartilhaveis , ele abre bem citrico com limão,tangerina e bergamota tem o amadeirado do cedro e sandalo é um verde aquatico com frutal e não é açucarado custa menos de 80,00 


é um perfume que rende muitos muitos elogios o vodka man ele já abre bem citrico gostoso sabe? tem notas de hortelã e pimenta que deixa um ´´agridoce´´ fresco e ao mesmo tempo sensual ainda por cima um contratipo 212 men vip 



um dos meus perfumes favoritos da linha cuide-se bem,o nuvem sem dúvidas já falei sobre ele no blog ele é um perfume para usar naquele calor insuportavel  , que você toma banho, usa desodorante , é um cheiro limpo, fresquinho, não causa nausea nem enxaqueca, da para usar até para ir a academia, eu amo esse body, e sempre tenho que ter , aqui faz no mínimo 30 graus,  não da para abusar de cheiros fortes recomendo  é super compartilhavel pq ele é zero doce 



Matcha do boticario é um perfume para relaxar, usar em dias super quentes para quem gosta de praticar esportes é fresco , refrescante facil de agradar é energizante! 

avon musk + intense ele abre com uma nota de bergamota bem gostosa é um perfume aquatico aromatico fácil de agradar refrescante ele vai na vibe do malbec bleu muito parecido que é bem carinho em comparação ao musk, da para comprar de olhos fechados 




musk + freeze também da casa de perfumaria avon particularmente eu gosto mais desse do que  o citado acima, ele abre com hortelã super refrescante que eu gosto facil de agradar homens e mulheres tem nota citrica e gelada , é um perfume que eu compro de olhos fechados tem que tomar cuidado com a nota de calone 


musk + marine abre com bergamota,hortelã e gengibre o que me agrada muitoooo e é fácil de agradar já abre super citrico e refrescante Fragrância fresca, suave, ideal para usar no dia a dia, especialmente em dias quentes, muito agradável. Segue a mesma proposta do Musk Marine.



015 de Avon é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. 
Perfume cítrico/verde muito bom para dias e noites quentes, trabalho, saídas casuais e afins. A saída é um pouco doce mas depois vai ficando mais verde e masculino. 




Black Essential Intense de Avon é um perfume Amadeirado Masculino 
O perfume é MUITO bom, muito elegante, sedutor, ideal para eventos noturnos, encontros e festas.  




Free for Him de Avon é um perfume Aromático Fougére Masculino. 
Aromático especiado. Hortelã e gengibre é basicamente tudo que sinto na saída da fragrância. Picante e canforado ao mesmo tempo, lembra muito o Pimenta Preta da Korres. Chego a sentir o frescor na pele e como se tivesse mentol na composição. Uma hora depois esse efeito passa e sinto levememte um cheiro limpo herbal, levemente aquoso que lembra gerânio mas creio ser a folha de violeta. Daí já não sinto mais nada, talvez eu seja anósmico ao ambroxan e o musk dele.




300 km/h Max Turbo de Avon é um perfume Masculino. 
Saída cítrica, revitalizadora, me faz remeter a uma limonada bem gelada num dia fresco e ventilado.
Logo o almíscar dá o ar da graça e aparece ficando por um bom tempo. Ótimo para usar em dias frescos pela manhã, pois a bergamota revitaliza, alivia stress, etc. Ótimo para dar aquela caminhada ou corrida logo de manhã cedo ou no final da tarde, deixando rastros de boas vibrações e revitalizando outras pessoas. bem refrescante pelo cítrico e as especiarias dão uma profundidade complexa que casa muito bem.  




300 Km/h Nitro de Avon é um perfume Aromático Masculino. 
Considero o 300km Nitro um bom perfume dentro da sua proposta, apresenta características cítricas e herbais que passam aquela sensação de limpeza e banho tomado, o perfume basicamente abre com uma explosão de frescor que vai se acentando até desaparecer totalmente, passa uma sensação energizante que sempre me motiva à prática de exercícios físicos.




Malte Amber de Jequiti é um perfume Âmbar Masculino. Malte Amber foi lançado em 2018. 
Ele abre com um acorde cítrico amargo e delicioso, bem casca de laranja quando você morde, depois de menos de 5 minutos o âmbar e os acordes de especiarias (aqui tem bastante malte!) 100 ml custa 65,00 e a miniatura custa cerca de 20 a 30,00 





Malte Bourbon da jequiti é o masculino favorito da marca sempre falo dele aqui no blog , ele abre bem citrico refrescante gostoso e com óleo de pimenta sensual ,depois evolue para o verde até chegar no couro,patchouli e levemente atalcado com âmbar , é diferente de todos citado acima é um perfume sensual um perfume que não passa despercebido é bem de homão e tem qualidade de perfume importado 




Portiolli Gold de Jequiti é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino. Portiolli Gold foi lançado em 2016. 
um perfume sensual para caramba como o citado acima, abre bem citrico mas com nota de pimenta depois tem umas notas amadeiradas como :cedro,nos moscada,canela e a baunilha e âmbar levemente adocicada é um perfume quente  e sensual fácil de agradar para quem gosta do one million pois é um contratipo 




cuba gold da cuba paris
Perfume Bom, Tem um toque mentolado na saída bem gostosinho, um Perfume simples, bem funcional mesmo, é uma boa pedida pra se usar no dia a dia, é barato, tem um cheiro que me agrada. 
um Perfume simples, bem funcional mesmo, é uma boa pedida pra se usar no dia a dia, é barato, tem um cheiro que me agrada. inspiração do Le Male de JPG. e custa menos de 50,00

vodka brasil yellow da paris elysses é um perfume aquatico amadeirado masculino,super compartilhavel,uso de verão a inverno, eu acho super facil de agradar  e presentear,  ele é leve,refrescante não causa incomodo nem enxaqueca similiar ao invictus e custa menos de 60,00  
 
Number One de Paris Elysees é um perfume Aromático Masculino. 
É aquele tipo que não tem como desagradar. É ótimo para o calor mas dura cerca de três horas nesse clima e um pouco mais no frio. Projeção de uns 40 minuto, depois fica aquele cheirinho gostoso e aconchegante. No calorão, encostar o nariz na pele e sentir esse cheirinho é um alívio.  Tem um excelente custo beneficio e tem uma similaridade absurda com o original (CK One). 
 
Spirit de avon eu conheci a alguns anos e me apaixonei por ser um perfume baratinho e gostoso na época eu paguei 30,00 tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor ,lançamento de 2005 é um dos perfumes que eu mais gosto da avon, tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor ,lançamento de 2005 Esse perfume é para homens de personalidade. Notas cítricas com um amadeirado delicioso. Uma performance excelente pelo preço.é a prova de que perfume pra ser bom não tem que ser caro, eu adoro e super recomendo, é compartilhavel   
 
Homem de Natura é um perfume Aromático Fougére Masculino. Homem foi lançado em 1997. Esse perfume é um daqueles exemplos que o simples pode ser elegante e atraente.
Apesar de clássico O cheiro é delicioso,Abre com um limão e gengibre muito limpo e refrescante. Passada essa explosão inicial que dura uns 15 minutos começo a sentir as madeiras e o almíscar que vão ganhando cada vez mais presença mas nunca se tornando pesado.  Sobre ocasiões, ótimo para uso diário em casa, como pós banho, ou para academia. Não é um perfume que incomoda. 
  
Kaiak urbe é o meu kaiak favorito já falei dele no blog  e vou falar hoje de novo , ele abre bem verde e gostoso com bergamota,maça verde,hortelã,limão é um perfume para usar nas quatro estações que não incomoda nem da enxaqueca você pode ir desde um barzinho ao trabalho,recomendo super principalmente para presentear  
 
512 vip que foi um dos primeiros que eu conheci da linha amakha : tem uma saídinha gostosa : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração  
 
o 097 da thipos tem uma saídinha gostosa  : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração 
 
o 036 é um dos perfumes que os homens mais gostam pois é bem viril muitas mulheres gostam de sentir, ele é elegante,muito marcante,sedutor tem cheiro alcoolico que remete a vinho é amadeirado quente  e despensa maiores comentarios, inspirados no tão amado malbec 



Nenhum comentário:

Postar um comentário