sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Resenha : base adversa ( cor 150)

 

Olá loooovers! boa noite tudo bem com vocês ? eu estou melhor graças a Deus já chegamos em dezembro e o ano parece que passou voando né? e na primeira resenha do último mês de 2021 decidi trazer mais um produtinho bbb que eu sei que vocês amam essas dicas e é um produto que usamos diariamente. 

A base que eu trouxe para resenhar hoje é a adversa muitas blogueiras inclusive já resenharam já fizeram vídeos falando a respeito da base e eu com meus passos de tartaruga vim resenhar apenas hoje por que está no finalzinho. 
Bom, a base tem 30ml comum da maioria dos produtos.  tem um designer bem fofo azul e rosa minhas cores favoritas. 
uma coisa que me incomodou foi a pequena gama de cores que claramente não supre a necessidade de todas as diversidades de cores e tons e com isso muitas meninas podem sentir dificuldade em encontrar a cor para si , infelizmente é um fator que acontece em muitas linhas de maquiagens. 
eu comprei a 150 com a ajuda da findation.com 

ela tem 30ml como já citado acima eu comprei em uma loja física da cidade e me custou cerca de 20,00 lembrando que em algumas cidades e lojas sendo físicas ou online costuma ser mais em conta, porém no meu interior paulista tudo eu digo tudo é mais caro , um ponto positivo que quero ressaltar desde já é seu cheiro de atalcado cheiro de perfume suave ? nossa maravilhoso 




o que promete?  a base líquida adversa oferece acabamento matte; sua formulação permite construir camadas que intensificam a cobertura. 
sim infelizmente são as únicas propostas escritas na embalagem e promete ser vegana o que é um super ponto positivoe necessário  já que a maioria das maquiagens estão se adaptando eu li que promete ser oil free porém essa informação não posso garantir que seja verdadeira 




eu comprei a cor 150 com a ajuda da findation.com porém fiquei com um pouquinho de receio na embalagem ela mostra ser uma tonalidade mais escura do que realmente é, me assustei quando vi essa cor meio rosado kkkkk embora minha pele seja clara eu me sinto melhor com subtons mais amarelados.  tem uma textura boa das bases atuais não é base rebocão é mais levinha eu estou usando bastante essas bases que deixa a pele com cobertura mais natural. ela tem uma consistência boa não é durinha  mas também não é aguada é fácil de aplicar e eu gosto de aplicar com a beauty blender após o primer  



eu tenho uma luta de anos contra as acnes e sempre relato aqui no blog para vocês, a sua grande maioria são hormonais e se concentram na bochecha e foi a parte que quis mostrar a vocês, esse dia estava marcando quase 40 graus e minha pele estava oleosa, irritada, vermelha  e com acnes por conta da tpm ou seja ficou essa coisa de louco kkkk ainda bem que vocês já estão acostumadas 



vou pedir  para vocês não reparar no cabelo por que eu estava com máscara esperando agir da última resenha que fiz aqui. 
voltando ao assunto, minha pele estava bastante irritada e avermelhada com acnes  



na foto abaixo eu estava sem primer, serum , corretivo e etc ( por isso a parte abaixo dos olhos está nua)  apenas com uma camada de base para vocês verem o real efeito, eu tive como proposta trazer uma parte do rosto sem a base para vocês poderem comparar a cobertura, cor e etc 
o flash deixou minha pele mais branca do que ela é kkkk 
mas eu acho que cobriu bastante as marcas avermelhadas de acnes e da irritação da pele, vocês podem ver que cobre bastante as imperfeições e tem uma cobertura muito boa só comparar com a parte abaixo dos olhos kkkkk 




depois eu terminei minha maquiagem apliquei corretivo, blush e iluminador ,batom e fiz minha sobrancelha ficou assim a preparação total 
craquelou, oxidou igual todas as bases mas de forma comum , transferiu apenas na zona t e nesse calor mesmo eu selando com pó transfere e também é outro ponto comum. 






nessa foto abaixo  eu fiz uma produção mais básica e meu rosto estava com menor número de acnes 
mais ao que interessa, eu indico ? se você gosta de base com efeito mais leve e natural eu recomendo sim , não é minha base favorita mas estou usando a mais de um ano e nunca me deixou na mão, inclusive usei em dias frios e quentes, levinha, cheirosa, com cobertura e aspecto natural. 
eu espero que tenham gostado da resenha e entendido a proposta beijim 








Nenhum comentário:

Postar um comentário