segunda-feira, 25 de abril de 2022

Resenha : perfume baratinho inspirado no 212 sexy - Pierry Wermon número 5

 Olá loveeeers boa noite como vocês estão ? eu to bem graças a papai do céu esse final de semana foi bem agitado choveu na minha cidade , teve os desfiles das escolas de samba e etc então hoje vim trazer resenha de um produtinho que eu sei que vocês vão amar, é um perfume baratinho ´´mas Dry você não fala sobre perfumes no domingo?´´ sim nos domingos eu sempre falo sobre perfumes falo a respeito do cheiro apenas  porém quando algum do meu uso pessoal está acabando eu sempre venho resenhar a respeito igual faço com todos produtos maquiagem, produto para cabelo e etc, então vamos lá? 

Eu trabalhei com essa marca em 2020 no dia das mãe e dia dos namorados comprei dois kits um para revenda e outro para mim, é da marca Paris Essence de Pierry Wermon e tem vários kits e designer e eu tive acesso a essa caixa contendo  12 unidades seus inspirados são : fantasy, good girl, la vie est belle, 212 sexy, dolce & gabbana laranja, lady million, bvlgari black, invictus, silver sense, ferrari black, one million, 212 men os meus preferidos são inspirados no: fantasy, la vie est belle, 212 sexy, invictus, ferrari black, one million e 212 men que eu falo sempre sobre suas inspirações e contratipos aqui no retocando. o good girl eu gostei porém não é tão semelhante com sua inspiração tem uma saída muito forte de hortelã. 









Vou resenhar hoje sobre o número 5 que é inspirado no 212 sexy ele tem 25ml e custa de 15,00 a 25,00 em lojas físicas no shoppe você consegue encontrar por menos de 20 reais, a caixinha de papelão simples sem muitos detalhes não faz referência ao 212 e a cor rosa de inicio eu achava que era do Fantasy, e sim gente ele é aprovado pela anvisa. 




a cor é bem intimista e o frasco bem simples de vidro na frente apenas as informações básicas , vamos ao que interessa o cheiro é um floral bem confortável , cheiroso e calmo me lembra campo, conforto , jardim nossa me faz voltar no tempo não é um floral agressivo pelo contrário é bem feminino eu acho uma pegada bem mulher madura, bem sucedida e ao mesmo tempo com uma pegada jovial, não é um floral pesado por que vamos ser sinceras tem perfumes florais que remete a buquê de tão forte , após a saída ele vai ficar mais adocicado porém sem perder o aroma de flores e tem uma durabilidade boa de 6 horas na pele é uma deo colônia como informa o frasco eu considero perfume por sua durabilidade, 



eu uso essa miniatura desde 2020 nas primeiras, outono e inverno ele é bem mais calmo e limpo que sua inspiração já usei até para dormir, então se você gosta do 212 sexy mas acha ele agressivo ou quer ter o 212 porém mais diluído mais meiguinho recomendo o número 5 da paris essence, uma forma que eu adoro usa-lo é combinando com o hidratante beijo da cuide-se bem da boticário gente fica muito confortável e fico muito cheirosa , cabelo lavado, roupinha de outono e essa combinação é macth na certa! 




essa é a mini resenha de hoje espero que tenham gostado se o bog atingir 243 mil leitoraslovers dentro desses próximos 10 dias eu faço uma resenha do inspirado no fantasy 

por que 10 dias, por que eu procuro fazer resenha a cada quinzena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário