quarta-feira, 29 de junho de 2022

Resenha : body splash deleite da boticário



Olá lovers boa tarde como vcs estão?  Eu estou  bem graças a Deus,  hoje vou resenhar um perfume super popular e também polêmico um dos  mais amados e odiados e principalmente por mim haha. 
vocês já sabem que todos os domingos eu dou dicas de perfumes mas como esse em questão está acabando vocês sabem que eu trago resenhas sempre. 

Conheci o deleite em  agosto 2019 próximo ao seu lançamento e de início como vocês já sabem eu não gostei , achei muito doce enjoativo e na minha pele parecia que eu tinha derrubado um kl  de açúcar no braço 😂😂😂😂. foi tipo uma decepção a primeira vista pois ele é muito diferente do hidratante que já resenhei nesse link aqui  
Em agosto como vocês sabem eu faço aniversário e esse seria meu presente dado por mim mesma , esse dia estava bem calor e eu estava começando a conhecer os perfumes , então desde já deixo claro o deleite é um perfume para usar em noites frias, dias frios, para namorar e etc não combina em nada com o calor e pode até causar mal estar como já foi relato, como eu me decepcionei com o deleite acabei me interessando pelo ameixa negra também da boticário porém da linha nativa spa que vocês sabem que é uma das minhas paixões 
Mas para a surpresa do destino eu ganhei o deleite de presente 😂😂😂😂😍. 

É claro que eu não recusei afinal eu amo ganhar perfumes , comecei usa-lo de forma mais tímida porém é impossível pois ele é um perfume gourmand que chegou e parou,  é impossível passar despercebida usando ele. 

Bom , ele tem 200ml e na data de hoje custa 60,00 pelas lojas físicas ou online e tem esse designer lindo que eu particularmente adoro. 



Como falei acima que na minha pele ele cheirou a açúcar purinho logo fui pesquisar ele lembra o pink sugar que está com uma promoção na americanas por esse link 
Um dos defeitos dele é ter a saída alcoólica muito forte e isso pode causar enxaqueca ou náusea nas pessoas  mais sensíveis para perfumes e demora alguns minutos para esse efeito passar. 

Hoje em dia sou apaixonada pelo meu body splash de vaquinha 🐮, consegui encontrar um tempo correto para usa-lo no frio invernal e que esse ano tá sendo extremo mesmo e fica aquele cheiro de açúcar , algodão doce  fixando de 8 a 10 horas em minha pele isso sem usar nenhum hidratante junto. 
No frio fica com cheirinho de caramelo super gourmand e lembra doce de leite de Pote,  super recomendo 🐮😍
Vale cada centavo. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário