quinta-feira, 22 de setembro de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 7 : Um desamor fugaz  (parte 10)  





Aquele dia turbulento  parecia não ter fim , Anderson avisou a família que estava de mudança e que não sabia se algum dia regressaria; Ângela estava muito chocada e decepcionada pois sempre foi a maior defensora de sua ex cunhada e criticava todas as mulheres a sua volta sem se quer desconfiar do caráter de Juliana. 
O rapaz então pegou uma mala de mãos, seu carro e partiu em direção ao sitio que ele trabalhava anteriormente de Valença, não pediu demissão de seu atual emprego apenas faltou vários dias e sem nenhum atestado foi demitido por justa causa. 
Daniel na manhã seguinte foi procurar por Juliana para cobrar uma explicação da mentira contada pela mesma
:_ posso entrar?
:_ sim , entra
:_ acho que deveríamos conversar
:_ sim deveríamos
:_ primeiro eu quero dizer que já sei de tudo, Anderson foi até a minha casa
:_ então se você já sabe
:_ por que você mentiu sobre a paternidade da nossa filha?
:_ eu não queria me separar do Anderson
:_ você não tinha o direito de mentir sobre isso, Sarah é minha filha e você tirou o meu direito disso
:_ eu não quero lições de moral , nos dois somos errados
:_ eu quero o direito de ver a minha filha nascer e conviver com ela
:_ tudo bem, não te tirarei esse direito
:_ e como você ficou com Anderson
:_ você já deve imaginar , choro, grito e tudo que ele tinha direito
:_ sim imagino então vocês terminaram o relacionamento ?
:_ sim, não teve jeito né
:_ eu quero cuidar da minha filha e quero tentar suprir a falta que involuntariamente eu fiz 
:_ eu agradeço muito 
:_ a gente poderia ter sido muito felizes juntos e hoje sermos marido e mulher a espera da nossa primeira filha
:_ eu sei, eu errei muito e reconheço todos os meus erros dos quais eu não quero voltar a cometer
:_ eu também errei em me apaixonar pela namorada do meu amigo, perdi um amigo e perdi a Mayara
:_ vocês romperam?
:_ sim, ela terminou comigo ao descobrir de sua gravidez
:_ então parece que estamos no mesmo barco 
:_ sim, e saiba que não deixarei nada faltar a nossa filha 
:_ eu sei e eu espero ser uma boa mãe
:_ vamos ser bons pais e amar muito nossa filha
:_ me perdoa por ter te feito sofrer eu sei que você amou e que ao seu lado eu seria muito feliz, muito mais feliz do que fui com Anderson por que eu reconheço que você me amou
:_ eu te perdoou sim por que eu também errei 
:_ eu pensei que minha felicidade seria Anderson sem entender que nosso relacionamento não tinha nenhum futuro 
:_ Ju, todo mundo erra vamos colocar uma pedra nisso e daqui em diante nos esforçar para cuidar e sermos os melhores pais do mundo para a nossa filha 



Sandra conversava com Agnes pois gostaria de fechar um pacote de viagens para tentar fugir dessa crise que ela estava enfrentando com o marido e a filha aconselhou a mãe a tentar se aproximar mais de Dulce Maria assim conseguiria superar essa crise de forma mais rápida.
João Miguel foi a casa da namorada e tiveram um desentendimento por conta da insegurança de Celina a respeito da antiga amiga que é ex namorada de João Miguel
:_ eu só vou nessa festa por culpa sua Celina não precisa de ciúmes
:_ não quero ver você perto daquela sua ex namorada
:_ já falei que quanto a isso você não precisa se preocupar
Gustavo estava com Mônica e estava muito entusiasmado com a festa principalmente por que abriria portas para grandes oportunidades para o rapaz 
:_ eu já separei as músicas que vocês gostaram e eu preciso ir fantasiado?
:_ não é necessário amor, mas seria interessante
:_ e você minha loira linda, qual sua fantasia?
:_ quero te fazer surpresa meu amor
:_ independente de qual seja será a mais sexy de todas
:_ você anda muito atrevidinho
:_ é por que ao meu lado eu tenho a garota mais linda e sensual do mundo
Mônica sorriu e seu rosto ficava avermelhada
:_ não precisa ficar tímida meu amor, você é minha loira linda 



Alguns dias passaram e Anderson já estava no sitio de onde morava anteriormente e já estava bem adaptado trabalhando e evitando falar com a família seu maior desejo era esquecer de tudo o que passou e começar uma nova vida; Antonieta cancelou a viagem para Valença pois queria ficar mais perto de seu filho e Alex sentia muito a falta do irmão pois era seu aliado, conselheiro e cúmplice com a mudança de seu irmão de cidade ele se apegou muito a Vanderlei. 
Mayara continuava a ignorar Daniel nos corredores da empresa onde trabalham em um dia ele pediu para conversar com a ex namorada que cordialmente aceitou 
:_ Oi May como você está?
:_ estou bem sim Dani e você?
:_ estou bem também
:_ que bom e a sua filha?
:_ está tudo bem com ela também, May estou sentindo tanta a sua falta
:_ eu também sinto sua falta Dani 
:_ então por que você fica me evitando assim?
:_ porque tudo o que é aconteceu esses últimos dias foi muito estranho 
:_ eu sei May, mas podemos superar tudo isso juntos
:_ e Juliana?
:_ eu não tenho nada mais com ela 
:_ ela está esperando um filho seu
:_ May a mulher que eu quero ao meu lado é você , vou respeita-la para sempre como a mãe da minha filha mas que eu amo e quero é você
:_eu não sei se teria maturidade para estar em um relacionamento assim
:_ é tudo novo  e eu sempre estarei contigo 
:_ tudo bem, podemos nos ver ao sair do trabalhar?
:_ claro eu te deixo em casa 



Fernandinha foi até a casa de Sabrina já sabia sobre o acontecido e a verdade da gravidez de Juliana mas não comentou nada, Sabrina era como uma irmã mais velha e respeitava a sua amizade com Juliana , Fernanda e Alex tinha dado um passo a frente em seu relacionamento e ela teve sua primeira vez com ele comentou com a amiga que ficou muito preocupada se a menina havia se cuidado e aproveitou para terem uma conversa franca e aconselha-la sobre o uso de remédio, camisinha e etc. 
Após isso Sabrina perguntou a amiga como estava a família de Anderson
:_ o Alex está bem triste com saudade do irmão e Ângela você pode imaginar né? decepcionada
:_ eu queria poder conversar com ela 
:_ dê tempo ao tempo por que quando a Angel está muito decepcionada pode acabar falando coisas que machucam 
:_ a Ju é minha amiga eu não poderia deixar de apoia-la
:_ eu entendo e você fez correto em apoia-la não podemos virar as costas as nossas amizades e e pessoas que amamos
:_ pensei que você não queria ser minha amiga mais , Nandinha 
:_ ai Bina você é minha melhor eu jamais deixaria de ser sua amiga , eu entendo e respeito sua amiga com a Juliana 
:_ eu agradeço minha linda
:_ não precisa agradecer você sempre foi uma amiga maravilhosa e uma grande irmã 
Dulce Maria convidou as amigas para irem ao shopping e organizar os últimos detalhes de seus looks, cabelo e maquiagem para a festa , todas estavam ansiosas e nem esperava o que estava para acontecer.
Sandra havia avisado a filha que caso precisasse poderiam escolher o calçado então ela foi com as suas amigas. 
:_ oi mãe
:_ oi filha
:_ tudo bem? eu trouxe minhas amigas para escolhermos nossos calçados 
:_ que bom minha linda 



As fofocas já corriam por todo o bairro que a família Paiva morava e Madu ficou feliz com a separação do casal e comentava com sua amiga Liliana que estava ansiosa para que Anderson voltasse a Valença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário