quinta-feira, 3 de novembro de 2022

O eterno amanhã

    capitulo 8 : O valor de uma lágrima   (parte 7)   




Francisco dirigiu muito até chegar a fazenda de Marcos Camargo foi anunciado por um peão de Marcos que não ficou feliz em ver o rapaz
:_ o que você quer aqui?
:_ boa noite senhor Marcos
:_ boa noite, o que você quer aqui
:_ quero falar com a Camila 
:_ quer falar com a minha filha?
:_ sim e queria falar com o senhor também 
:_ pode dizer estou ouvindo
:_ posso ver a Camila?
:_ sim, vou pedir para que a-chamem 
:_ como ela está?
:_ ela está bem, com a família onde de fato ela deveria estar 
Camila desceu as escadas ainda envergonhada por Francis saber de seu envolvimento com Gabriel, mas ele lhe deu um longo abraço acalmando a menina 
:_estava com saudade de você princesa
:_ que bom que veio me ver
:_ sua prima me passou o endereço 
:_ e como ela está?
Marcos interrompeu a conversa respondendo a filha de forma ríspida 
:_ como você acha que ela está dona Camila? como se sentiria se alguém que você ama fosse para a cama com seu companheiro ?
:_ eu acho que Camila entende a gravidade de sua atitude e está arrependida o bastante , Dália está melhor , ressentida mas bem me ofereci como ajuda e também está com Dulce Maria
:_ e a Dulce como está?
:_ ela e meu primo conversaram não se entenderam ainda mas pelo o que eu conversei com ela logo os dois voltam 
:_ eu espero que sim pois se amam 
:_ e eu te amo , nunca ficaria longe de ti distância nenhuma vai impedir nosso amor , eu gostaria de falar com seu pai
:_ pode me dizer estou ouvindo 
:_ eu venho pedir a mão de sua filha em casamento, a-amo e não quero viver longe dela , em Muniz ela estuda, tem as amigas, suas coisas e se o problema for moradia sou homem, trabalho e proporciono a vida que ela estava acostumada estando ao meu lado, a-amo e a- respeito quero mais que tudo me casar com ela
:_ o que te faz pensar que eu deixaria minha filha menor de idade se casar?
:_ eu sei que todos os pais sonham com um bom futuro aos seus filhos, um bom casamento, e é tudo o que mais quero , não quero me separar de Camila compreendo sua chateação e por isso quero honrar e pedir a mão de Camila 
:_ muito bonito seu discurso , mas não penso em conceder isso Camila tá precisando de limites e eu quero ensina-la vai aprender por bem ou por mal 
:_ não acha que seria prudente consultar as vontades dela?
:_ não, Camila é menor de idade e enquanto for minhas responsabilidade e viver com o meu dinheiro vai fazer o que eu mando 
:_ assim só fará sua filha infeliz impedindo-a de ser livre
:_ escuta aqui rapaz , Camila é minha filha e não permito que ninguém venha me dizer como eu devo ou não cria-la 
Claudia ouviu a conversa e foi saber o que acontecia em sua casa 
:_ boa noite Francisco 
:_ boa noite dona Claudia , como a senhora está?
:_ estou bem graças a Deus, veio ver Camila? 
Marcos explicou a esposa o que estava acontecendo e Cláudia concordou com o marido 
:_ eu também acho que Camila é muito nova para casar e assumir uma responsabilidade tão grande se quiser continuar namorando nossa filha saiba que fazemos gosto, pois eu sei que você é um bom rapaz
:_ então posso visita-la ?
:_ sim claro que pode 



Gustavo estava com Mônica e a menina pois desejava continuar o namoro com a mesma 
:_ e você sabe o por que Amanda fez tudo isso?
:_ eu não o motivo o propósito era separar sua amiga do namorado, ela queria que eu mostrasse as imagens e como recusava suas ligações ela descobriu uma forma de fazer ela mesma 
:_ e então você começou sair comigo por conta de um plano?
:_ não, tira isso de sua cabeça eu te conheci e te achei a menina mais linda do mundo
:_ mas de início? pois se Amanda contratou você para isso eu fazia parte do plano 
:_ era um plano de Amanda eu te seduzir mas acabou sendo ao contrário, me perdi de amor por você, de encanto e ternura



:_ você gosta realmente de mim?
:_ claro Môni ,eu gosto de você eu sou apaixonado por cada detalhe seu e não quero que nosso namoro acabe
:_ me machuca saber que você só ficou comigo por conta de um plano
:_ não , Môni não confunda as coisas eu fiquei e estou contigo por que gosto de você, por que é linda, divertida, inteligente e eu quero continuar com você 
:_ não penso em terminar nosso namoro mas você precisa falar sobre esse plano com Dulce Maria, Amanda não pode conseguir concluir isso 
:_ posso falar sim, o que não posso garantir é que esse beijo dos dois foi apenas um beijo roubado como Flávio garantiu 
:_  faremos nossa parte Gusta
:_ sim, e antes quero um sorriso e um beijo seu para saber que está tudo bem entre a gente 



Os dias passavam e Renato esperava pelo deposito bancário de Amanda que não acontecia , passou os arquivos para um cartão de mémoria, print screen, gravações de chamadas de voz e mensagens que garantia que tudo não passou de um plano da vilã e que a tal traição não havia acontecido 
Flávio viajou para a chácara da mãe pois pretendia despedir-se dela , não havia resposta de Dulce Maria e então daria um novo sentido a vida dele não avisou ninguém a respeito da decisão apenas Osvaldo , deixou uma carta com o mesmo para entregar a Dulce Maria e algumas fotos dos dois sobre uma mesa, fez suas malas e levou o necessário, em seu quarto estava alguns pertences pessoais de Dulce Maria, saiu sem que Agnes e seus sobrinhos pudesse lhe ver. 


´´ para : Dulce Maria Freire de Tavares 

Meu amor escrevo essa carta com muita dor em meu coração, eu pensei que nosso amor seria para sempre é o que mais quis e continuo querendo na minha vida, eu sei que errei , tive medo fui falho em omitir algo que para mim não teve o menor significado e reconheço seus motivos de talvez não querer mais falar comigo, saiba que se eu pudesse voltar no tempo eu estaria para sempre em seus braços te amando e sendo feliz como eu só sou junto a ti, Dulce eu espero que não dê tempo que essa carta seja entregue a ti pois significa que eu estarei muito longe daqui e se eu partir é para evitar uma dor maior .
não imagino minha vida separado de você, sem seu beijo, seu cheiro, seu corpo, seu amor aquele sorriso lindo que você sempre abre ao meu ver, seu longo cabelo perdido em meu corpo enquanto toco o seu corpo e sinto lentamente o doce cheiro desse seu corpo que me deixa perdido de paixão, dos seus olhos que a cada dia brilham mais de amor, da sua voz lindamente doce e delicada.
eu não imagino dormir e acordar sem poder te chamar de amor, sem sonhar com meu futuro ao seu lado, nosso lar, nossos filhos , nossas viagens, nosso casamento que será perfeito, nossa lua de mel e imaginar envelhecer ao nosso lado te chamando de esposa sendo a mãe dos meus filhos;  eu espero que essa carta não chegue a tempo em suas mãos , eu espero receber uma ligação sua dizendo que nosso amor é capaz de superar esse obstáculo e qualquer outro que posso surgir  e que nosso amor continuará resistindo e brilhando como sempre foi, eu te amo e você é o grande amor da minha vida, minha melhor amiga, meu anjo, meu sonho, meu presente, meu passado e  meu futuro, a razão do meu sorriso, da minha luta e de cada conquista de cada plano que tenho para junto a ti triunfar e sermos felizes de todas as formas possíveis. 
 cada instante do meu dia eu penso em ti em cada batida do meu coração você está presente, e dói demais imaginar que talvez tenhamos dado nosso último beijo, nosso último amor, que eu talvez eu já ouvido sua voz pela última vez , eu sei que você será para sempre a mulher que eu amo a única que amei  desde criança quando te via chegando com a Agnes na casa de meu irmão , foi meu primeiro amor, meu primeiro beijo, minha paixão mais linda e realizada e eu continuarei te amando, pois nosso sentimento é forte, intenso, recíproco e verdadeiro mas se eu decidi ir para Portugal é por que não aguentaria ficar em Muniz sem sua presença, tão pouco na chácara que é nosso refúgio nosso ninho de amor onde todo esse sonho lindo teve início  , meu amor me perdoa se eu te fiz sofrer se eu errei saiba que em momento algum foi a minha intenção ,você sabe que jamais te traí e espero que você descubra isso a tempo, eu  te amo e sempre vou te amar , com amor, paixão, carinho e dor Flávio Junqueira
 pego o segundo avião da noite com destino a  Portugal ás 20:00 espero te ver antes e te pegar no colo para não ter que ir , pois você é meu único compromisso  te amo Dulce minha princesa , meu grande e eterno amor. 




Maria Eduarda estava com Liliana quando se encontraram com Fernandinha , Liliana foi falar com Fernandinha pois as duas eram amigas 
:_ oi Nandinha
:_ oi Lili tudo bem?
:_ tudo sim e contigo?
:_ estou bem também
:_ tem visto a Sabrina?
:_ sim, falei com ela tem poucos dias nos encontramos 
Maria Eduarda interrompeu respondendo de forma sarcástica 
:_ eu não sabia que Alex deixava você ter amizade com ela
:_ você não tem o por que saber da minha vida pessoal e não costumo pedir permissão a namorado para saber com quem devo falar ou não 
:_ nossa para essa grosseria?
:_ relaxa Madu não fui grossa contigo 
:_ essa resposta má atravessada é por conta do Alex?
:_ não de forma alguma, por que? kkk
:_ eu pensei que você se sentisse intimidade por mim rs
:_ é , a gente já sabe que pensar não é o seu forte e não me sinto intimidada por você e nem por ninguém, qual foi tá afim do meu namorado?
:_ espertinha você né garota?
Liliana interrompeu pedindo para Madu parar de provocar Fernandinha
:_ realmente inteligência é uma das minhas tantas qualidades e boa sorte ai se Alex quiser você ou quem for é livre
:_ não tem medo de perde-lo?
:_ não vou prender ninguém e tão pouco viver de insegurança e paranoia se ele decidir ficar com outra garota que seja feliz 
:_ quanta maturidade numa menininha 
:_ realmente kkk eu sou muito madura apesar da minha pouca idade e eu não sou de disputar namorado ou qualquer coisa que seja eu sei o meu e também sei quais suas intenções e quer saber?
:_ diga
:_ problema seu se você se você gosta de se rebaixar a essa situação eu não sou assim, eu não tenho a necessidade de agir assim deve ser por isso que você é tão má falada pela cidade, sabia que te conhecem como a piriguete do bairro? agora com licença tenho o que fazer, beijo Lili até a próxima 
Liliana ironizou a situação que acabará de acontecer 
:_ ela acabou com você Madu 
:_ cala a boca Liliana! eu vou mostrar a essa sonsa que fez muito mal de tentar me ofender o alex será meu!
mesmo mantendo um posicionamento maduro e firme Fernandinha se sentiu insegura. 



Anderson sentia saudade da família do irmão e cunhado principalmente pretendia voltar para Valença mas sentia que ainda não era a hora, passou no comércio do qual sempre visitava pois era um dos únicos naquele sitio e gostava muito de conversar com a funcionaria Karina, uma moça muito educada, inteligente, meiga e simples com um extenso cabelo preto e pele bonita chamava a atenção dos rapazes da região com Anderson não poderia ser diferente. 



No dia seguinte Renato foi até as empresas Junqueira  & Junqueira foi recebido por Francis ele explicou que precisava falar urgentemente com Flávio mas o rapaz não estava, então decidiu falar com o Francis pois se lembrava que naquela tarde ele acompanhava o primo 
:_ eu precisava falar com seu primo mas como ele não está acredito que o assunto possa ser de seu interesse
:_ sim pode me dizer, é sobre as empresas ou algum funcionário?
:_ não , é sobre uma menina ... uma menina chamada Amanda vocês a-conhecem bem 
:_ pois então diga
:_ eu sei como ela conseguiu aquelas fotos e tenho como provar a inocência de seu primo
:_ como seria possível?
:_ pois eu fui o fotografo contratado por ela e nesse cartão de memória está a prova que ele precisa
:_ e suponho que você deva querer algo em troca desse material?
:_ não , apenas dar uma lição naquela ridícula, mas se quiser me dar um agrado de natal 
Francis abriu a carteira e pegou  algumas notas de 50,00 mas antes de entregar propôs um combinado  que Renato fosse pessoalmente falar e mostrar as provas a Dulce Maria e o rapaz aceitou. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário