quinta-feira, 10 de novembro de 2022

O eterno amanhã

 capitulo 9 : cada escolha uma renúncia ( parte 2) 




Francis levou Dulce Maria ao aeroporto a menina estava ansiosa e com medo de não dar tempo o celular de Flávio não dava respostas e isso a-deixava apreensiva pois seu amado poderia estar longe dali 
:_ Francis vamos mais rápido 
:_ Dulce , eu não posso dirigir mais rápido podemos bater
:_ o celular do Flávio só cai na caixa postal 
:_ ele deve estar na estrada igual a gente por isso não vai atender 
:_ não posso permitir que ele vá embora
:_ calma Dulce você vai passar mal de ansiedade 
Ao chegar Francis foi comprar água para Dulce Maria que procurava por Flávio e o celular não atendia o desespero começou bater forte, todos os homens de cabelo e altura parecido ela pensava que era seu amado, Flávio já estava dentro do avião pois ele estava de partida  Dulce Maria correu na esperança de impedir o voo , gritou seu nome  e sem conquista , o avião estava saindo ao olhar pela janela Flávio viu a amada em lagrimas sendo obrigada a ve-lo partir , entrou em desespero pediu para pararem mais era tarde sua única saída era esperar para poder retornar ao Brasil. 
Francis abraçou a amiga que chorava desolada não conseguia se quer tomar sua água e com a voz tremula dizia que perdeu o amor de sua vida. 




Daniel estava com sua mãe e avisou que iria se casar com Juliana, Quitéria indignada com a situação  repreendeu o rapaz 
:_ toda sua vida começou ficar bagunçada por causa dessa garota 
:_ não mãe, não adianta culpar apenas Juliana eu sou homem e errei com ela 
:_ então vai se casar por que ela está grávida?
:_ não, eu vou me casar por que a-amo e por que quero criar nossa filha juntos 
:_ e quem te garante que essa menina é sua filha?
:_ mãe, não fique insinuando as coisas pois não vai adiantar eu vou me casar com Juliana 
:_ não estou insinuando , mas se essa menina foi capaz de mentir ao Anderson por que estaria dizendo a verdade agora?
:_ eu acredito na Juliana e isso basta 
:_ se eu você pediria o teste da dna 
:_ mãe, você tem algum problema com o me casar com a mãe da minha filha?
:_ eu só não confio nessa garota
:_ eu confio e isso basta 
Francis levou Dulce Maria até a casa de seu primo Osvaldo pois Agnes poderia acalma-la a garota se sentia muito culpada por não ter acreditado em Flávio que por sua vez estava muito ansioso para novamente falar com a amada e voltar para os braços da amada o que não agradou em nada Osvaldo já que ele era o mentor por trás da decisão de Flávio de sair do Brasil.
Francis e Agnes conseguiram acalmar Dulce Maria que dormia a base de remédio , Osvaldo disse que precisaria ir ao escritório o que causou desconfiança em Francis pois não havia nenhuma pendência na Junqueira & Junqueira.



Ao sair de casa Osvaldo ligou para uma mulher misteriosa com o apelido de galega 
:_ boa noite 
:_ boa noite senhor Junqueira 
:_ gostaria de informar que meu irmão já está de viagem a Portugal para tratar de negócios da Junqueira 
:_ me alegra muito saber
:_ e eu preciso que essa viagem dure um bom tempo, que meu irmão não volte ao Brasil tão cedo 
:_ e como poderia ajuda-lo
:_ você tem uma filha, certo?
:_ sim, Hilary 
:_ meu irmão é um jovem rapaz recém separado, bonito, rico, inteligente, culto acha que a Hilary poderia me ajudar?
:_ claro que poderia 
:_ espero que não falhem e eu não quero uma namorada ao meu irmão, apenas um divertimento para que ele não retorne ao Brasil 
:_ compreendido 
ao retornar para a  casa Francis percebeu que Osvaldo não trazia contigo nenhum documento e com isso ele teve a certeza que algo de muito errado acontecia 


Claudia foi até a escola do povoado matricular Camila para o próximo ano letivo ainda contra a sua vontade pois gostaria que a filha regresse o mais rápido a cidade de Muniz , era um pouco tarde para as matriculas e quase que Camila fica sem vaga como Marcos Camargo é um dos homens mais ricos do povoado foi aberto uma exceção a menina 
:_ então é a nova escola que vou estudar?
:_ sim filha, não é tão moderna e nem chique quanto a de Muniz mas até esse momento não temos mais alternativa 
:_ só tem mais dois anos para terminar o ensino médio e quero sair daqui o quanto antes, mamãe você não me deixou casar com Francisco?
:_ você realmente tem interesse em se casar com ele?
:_ eu não quero viver aqui com meu pai 
:_ vai se casar para fugir de um problema? essa não é a forma certa minha filha
:_ então a forma certa é continuar sendo humilhada pelo meu pai e aceitando suas imposições?
:_ não, mas você pode reconquistar sua confiança e voltar para Muniz 
:_ eu não sei se quero voltar, Dália me odeia, não tenho mais minhas amigas e a única pessoa que eu teria seria Francisco 
:_ filha, lute pela sua vida você errou e tem o direito de recomeçar de novo 
Claudia avistou de longe uma amiga do passado Roberta entrando em um carro e ficou surpresa pois a muitos anos que a antiga amiga havia ido embora para a cidade grande. 



Agnes ligou para a casa dos seus pais para avisar que a irmã estava com ela, contou o que havia acontecido e Antenor foi buscar a filha que se sentia muito triste agradeceu a irmã pelos cuidados e foi para a casa com os pais desligou seu computador e voltou para a cama desolada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário