domingo, 20 de novembro de 2022

perfumes para primavera-verão 2022-2023 (parte 2 )

 Olá lovers bom dia tudo bem? eu to bem graças a Deus e hoje cheguei mais cedo para dar continuação aquele quadro que a gente ama. 

branca de neve acredito que já falei aqui no retocando pois eu uso sempre  ele tem cheiro de maça natural da furta molhadinha e gelada sabe? eu amo para esse calor 



avengers para avon é um perfume herbal com uma evolução amadeirada 


 jequiti caminho das águas frésia é um perfume muito leve e fresco com cheirinho de banho tomado e refrescante super a cara do verão 



Lavanda de avon é bem calmo, leve e gostoso para dormir da para usar em todos as ocasiões

Baby smell da avon é uma delicinha típico perfume de mamãe muito leve e fresco
coco e abacaxi um lançamento da avon que eu fiquei muito curiosa em conhecer é amadeirado quase zero açúcar

chypre da avon é um perfume herbal bem verde e alegre não é todos que vão gostar

essa é uma marca bem conhecido no shoppe simoni e esse é um perfume leve, aquático, delicioso é inspirado no light blue

Lavanda de pierry Wermon eu acho uma lavanda bem forte e limpa
Flor de cerejeira de pierry Wermon um floralzinho doce e levinho

acqua vibe de pitanga é um perfume que eu adoro uma saída cítrica zero açúcar e tem cheiro de pitanga do inicio ao final

secret charm réplica da victoria secret é um perfume leve quase sem açúcar tem uma vibe floralzinho

perfume nacional que eu conheci em maio desse ano, gente que perfume delicinha é um perfume que você pode usar nas quatro estações que não é pesado, tem notas de flores super delicadas com o mix fresco da bergamota e um docinho bem levinho no fundo 


incandessence enjoy é um perfume que foi muito bem vendido e aprovado da avon na minha pele é bem cítrico talvez pela sua cor eu sinta na minjha pele um cheiro de bergamota com chá e flores 

Colônia infantil de lavanda eu adoro perfumes infantis para dormir, ficar em casa e relaxar e esse de lavanda da haley baby é especial para isso 


soft musk cristal da avon é um perfume fresquinho tem uma pegada mais vintage assabonetada porém nada exagerado e tem esse frasco lindinho 


cx one da parfum Brasil é uma delicinha fresco, cítrico, fácil de agradar e pode ser usado em qualquer ocasião inclusive para trabalhar 

cn blue men é um perfume que embora aquático você consegue usar nas demais estações 


Liga  da justiça da jequiti é um perfume infantil masculino mas que homens de mais idade pode usar facilmente 


Hot wheels da jequiti eu acho mais herbal e fresco também acho que homens adultos podem usar com facilidade 


300km/h virtual adrenaline da avon é um perfume bem do dia a dia a cara desse verão mesmo é super fresco tem uma saída com um mix citríco e super fácil de agradar tem uma pegadinha herbal mas nada que incomode e o citrico predomina 



v for victory de avon , gente eu acho esse frasco super lindo é um perfume bem homão mesmo porém com uma pegada citríca, limpa e uma pegadinha amadeirada é um perfume sensual sem ser ´´ pesado´´ é um perfume super compartilhavel e que você consegue usar nas quatro estações 



015 sydney da avon é um perfume super do dia-dia, baratinho e fácil de encontrar é mega compartilhavel homens e mulheres podem usar a vontade tem uma saída mega interessante um citríco com uma pegadinha herbal eu gosto muito 



musk storm tem uma saída citríca e uma evolução interessante amadeirada, é um perfume muito bem trabalhado com um toque refrescante de hortelã um amadeirado fresco 



v for victory gold da avon , gente quando eu conheci eu jurava que seria um contratipo do one million kkkk mas não! ele tem uma saída fresca e uma evolução interessante e bem trabalhada com um mix apimentado que você pode usar nas quatro estações e super fácil de agradar 



Exclusive in blue da avon é um perfume lindo , uma embalagem linda e super trabalhada é um perfume super herbal com toques adocicados 



cristal sândalo fresh da avon eu conheci esse perfume no final de 2021 é um perfume muito bom e eu sou pirada nesse frasco, a saída é bem citrica na minha pele fica um mix de suquinho de limão delicioso 



lavanda light da avon é um perfume quem gosta de perfumes com cheirinho de limpeza , aquele perfume pós banho delicioso e limpo é uma lavanda com um toque citrico 



spirit é um dos perfumes que eu mais gosto da avon uma saída verde e citríca super revigorante e gostoso não é um perfume bobinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário