quinta-feira, 30 de junho de 2016

minha historia,meu passado e minha saudade

Sinto saudade,alias todos nos sentimos ,sinto saudade de momentos,de lugares, de pessoas ,sempre lembro do meu passado, conto minhas historias, chorar minhas angústias e sorrir minhas alegrias, e sempre me vem situações com amores,amizades, inimigos,escolas enfim, de tudo um pouco, eu divido minhas historias, com pessoas que fazem parte do meu presente,de pessoas que eu gosto , conto como me senti ao acontecer,o que eu pensei, como me importei,também gosto de dividir lições, conselhos , e sorrir novamente, ter um ombro amigo para chorar,ao relembrar cada momento,mostrar solidariedade , e saber que tudo o que passei, de cada sofrimento,teve enfim um final,de saber que tudo passa, você entende? mas não quero novamente as mesmas coisas,pois tenho muito orgulho de quem eu sou hoje, orgulho de cada lagrima que derramei seja ela certa ou não, gosto de carregar as dores do passado e mesmo se pesar ainda nas minhas costas,gosto de saber que eu venci; cada choro que engoli, cada mal pedaço,meu Deus como pensei que seria o fim,me superei! 
Por fim conto as historias de amores passados,uma das nossas maiorias tristezas,pois quando colocamos nossa vida na mão de outra pessoa e ela te trai , te machuca perdemos um pouco de nosso chão, porém,não quero perder tempo,falando de amores fracassados,tenho um pouco de carinho pois por tanto sofrimento, eu comecei a crescer como pessoa, aposto que nunca pensaram que na tentativa de me destruir iriam me fortalecer,estou certa? e se hoje eu passar ao seu lado, aposto que vai se ofender com meu sorriso no rosto, pois é o que você mais temia, de forma nenhuma eu me apaixonaria,novamente por amores fracassos,ao menos,não pelas mesmas pessoas, pois eu sou diferente,do que um dia eu fui, estou mais forte e melhor como mulher e como pessoa! quero continuar minha historia, sem deixar para trás meu passado,pois se não fosse ele eu não teria me tornado quem eu sou,quero ver todos aqueles que me machucaram bem e felizes,pois foi da sua tentativa de me destruir que me tornei alguém melhor,portanto obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário