No fone de ouvido,toca uma canção,que há muito tempo eu não ouvia,depois daquela decepção,que passei contigo, tento evitar lugares, datas, canções, por um segundo sinto a dor voltar... me lembrei que um dia,de alguém eu ouvi :_ não repita a palavra amor, isso não é amor,por fim você não sabe amar... essas frases me doeu ouvir, porém hoje eu percebo que de alguma forma, essas frases não eram tão falsas,ou ao menos que o amor que eu conhecia, era diferente do que ela conhecia,é difícil explicar a dor de amar, aquelas dores fortes, que te dão vontade de voltar no tempo e fazer diferente,seguir outro caminho , fazer outras escolhas,para no final evitar essas dores,mandar o coração seguir outro rumo, mas no final, sempre aquela vontade de passar pelo mesmo mais uma vez,só que só um pouquinho.... porém, eu nunca aprendi ter as coisas pela metade, amar e manter os pés no chão, a cabeça erguida,eu te amo ou te odeio, não existe meio termo, mas,acho que hoje, as dores tomaram conta daquela inocência, daquela menina que acreditou nos felizes para sempre, na mesma menina,que você fez questão de esmagar,mesmo assim não desacreditei no amor e na felicidade, por algum tempo eu me perguntava :_ o que pode fazer uma pessoa,viver uma mentira? iludir por iludir,ferir,machucar, magoar... no fundo,eu sei que as pessoas mentem, enganam,porém se é por maldade,vontade isso já não sei!
esse passado,que passou é meu,porém não acho bonito de lembrar, nem tento recordar dos bons momentos,pois mesmo sem querer aqueles maus momentos, voltam novamente,então,levo tudo como aprendizagem e conhecimento,apenas uma lição, uma lição do que não fazer e de quem não ser, e mesmo com essas dores,hoje tenho a certeza,que pode existir um lado bom em cada queda,mesmo que demore a aparecer, sua ausência que eu tanto temia, hoje me faz respirar bem melhor, sem ti,sem suas mentiras e enganações e a sua partida, que me fez derramar um milhão de lagrimas derramar, lavaram minha alma,dando espaço para pessoas de bom coração entrarem!
te deixei para trás, e aprendi com a dor,aprendi realmente que como dizia minha avó, do chão não passa, e um dia a gente levanta, e entendi que só temos duas opções ou ficar no chão, no escuro chorando e se lamentando,ou tentar se manter forte e seguir em frente, um dia a dor passa, e lembrar de ti,pode ainda me causar dor,porém não a dor da saudade,mas sim, a dor de ter entregado a minha vida,nas mãos de quem não vale a pena, trago um sorriso no rosto e no coração uma completa certeza que eu fiz tudo o que podia,passar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário