segunda-feira, 27 de junho de 2016

o que fui e o que sou

já fui criança, menina,sonhadora
já fui realista,triste e solitária 
já fui sorriso, risada e graça
já fui lagrimas,tristeza e desespero
já fui loira,morena,lisa,cacheada
cabelo colorido,curto,médio ou longo
já fui apaixonada,fria,meiga,bruta
já fui incerteza, já fui mistério, já arrisquei,perdi e ganhei
já fui indecisa ,já ri em momentos errados,chorei do nada
colecionei lembranças, coisas sem sentido

ahhh mas, se tem uma coisa que eu sempre fui,sou e serei, eu mesma, vivo meus sentimentos,meus momentos e em momento nenhum me envergonhei disso,seja sincera,seja você mesma!
não importe com as criticas, com fofocas,não tenha medo de sorrir, de ser feliz ,pois no final,o que mais importa é os bons momentos vividos e as lições que levou dos momentos ruins! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário