segunda-feira, 27 de junho de 2016

#tag nostalgia rbd banda e novela!

Eiiiiita que hoje estou feliz pakas, estava ontem ´´passeando´´ pelo youtube e vendo o canal nostalgia, e pesquisei por ´´nostalgia rbd´´ e tinha milhões de videos uma galera animada  e bonita, e por isso,estou fazendo esse post de hoje.
Na verdade falar da Rbd para min,é algo muito emocionante pois sou muito fã da banda e tenho um sentimento muito intenso pelas musicas,cantores,personagens enfim, é algo pessoal e intimo, que me faz sentir emocionada, feliz,algumas vezes triste,por saber que momentos tão lindos,mágicos não voltam mais, é triste saber como era linda a nossa infância, pois bem,  vamos as perguntas,respostas aos meus sentimentos!

1- como conheceu os personagens?
conheci com o inicio da novela rebelde,no sbt
2- já conhecia algum deles antes?
sim conhecia a Any (amor da minha vida) 
3_como conheceu?
na novela também o diario de Daniela, a mana maravilhosa de Linda de Dani 
4- qual temporada mais gostou?
gostei da primeira,pois foi quando conheci os personagens e comecei a gostar deles, a me interessar a pesquisar
5-quantos anos tinha quando passava a novela?
não me lembro ao certo,apenas lembro que estava na escola ,eu tinha menos de 10 anos
6_ cite 3 personagens favoritos da novela
Mia, Lupita e Dieguinho 
7_ cite os favoritos da banda
Anahi, Maite e christian 
8- cena ou capitulo favorito?
quando a Mia, descobre pela ´´madrasta´´ Valeria a verdade a respeito da mãe, e foge do colegio e fica ao lado de Alma Rey,que miguel vai busca-la, sabe os abraços os beijos!
9- assistiu algum outro rebelde?
sim 
10- assistiu rebelde rio qual sua opinião sobre a novela e banda rbr?
assisti no inicio para conhecer, mas não gostei! os atores são bons sim,mas acho que meu amor e lealdade a rbd,não me permitiu gostar de rbr
11- já foi a algum show deles?
nossa,infelizmente não, como eu disse eu era muito nova e na minha cidade não teve nenhum show deles, então nem deu certo
12- tem alguma foto,junto com algum integrante?
também não,infelizmente 
13- há alguma ´´lembrança´´ da rbd em sua casa?
sim figurinhas em toda parte haha!
14- qual sua integrante favorita e seu integrante e por que?
Anahi,pois admiro muito sua historia,sua luta e sua vitoria,sem falar que ela é um amor com as pessoas,tem respeito por todos e a alegria que contagia a todos, é muito intensa e verdade, é meu grande amor
Christian, eu também admiração grande pelo meu polito,pessoa capaz de alegrar todos a sua volta,me orgulho de ser fã!


15- com qual rebelde se identifica na banda e na novela?
Na banda Anahi,nossas historias em momentos se cruzam bastante,há muitos momentos que lembro de min mesma, a música salva-me me faz lembrar dela e de alguns momentos em minha vida e na novela a personagem Lupita,toda doce e preocupada com as pessoas,estudiosa e uma amiga que vale ouro!
16- já fez alguma loucura pelo rbd?
sim , como eu não tinha idade para fazer tatuagem me riscava com gilete, estilete o nome deles, principalmente da Anahi,não aconselho doi e é arriscado, todo dinheieo eu guardava e no final do mês gastava com card, figurinha,bolsa tudo do rbd era maravilhoso! 
17- qual a melhor música,cite até 3!
a melhor na minha opinião é salva-me, eu sou anymaniaca e essa música é um hino na realidade,também y soy rebelde,que até o toque me arrepia e por ultimo un pouco de tu amor,que foi feita para os fãs!
18- qual a sensação de ver a novela e ouvir as musicas em 2016?
Maravilhosa! saber que nossa geração ainda esta viva e que mais fãs essa galerinha linda vem conquistando!
19- já fez cover rbd?
não,infelizmente não sou linda quanto as atrizes kkk,mas claro, cada grupo na escola tinha seus ´´covers´´ eu era a mia (quem me dera) a jacque era a lupi e a Ju era a Roberta 
20- colecionava ou coleciona algo do rbd?
sim,tudo o que tivesse em meu alcance,tenho até hoje algumas poucas coisas,mas sempre compro pelo mercado livre,la podemos encontrar,dica para quem procura
21- qual show individual vc gostaria de ir?
da Anahi ou da Maite 
22- qual seu maior desejo dos integrantes do rbd?
no minimo que fizessem uma turne juntos,com as musicas do rbd 
23- qual show do grupo gostaria de ir?
live in rio 
24- seu amor continua o mesmo,desde o inicio ao fim da novela?
acredito que aumentou,quando passou a novela,eu era criança e não entendia muito as coisas,porém esse amor apenas aumenta!
25- o que você acha das pessoas que te criticam,pelo fato de gostar de rbd?
sinceramente? fúteis! as pessoas são livres para gostar do que quiser e serem felizes, acho que ninguém é de fato,obrigada a gostar da rbd,porém deve respeito,pois antes de idolos,primeiramente eles são pessoas,com defeitos e qualidades 
26- você se considera fã de rbd?
sou rdbmaniaca e anymaniaca!
27- sabe todas as letras?
Tooodas,tooodas não! são muitas,eu tenho minhas favoritas e me empenho de aprender uma de cada vez 
28- qual a melhor musica? e a sua favorita
como citei a melhor na minha opinião é salva-me e minha favorita!
29- qual o momento mais triste da novela?
acho que quando o miguel esta em coma,nossa meu coração ponny sofre 
30- a respeito da rbr, gosta?
da banda e novela não,porém tenho respeito pelos atores, acho a mel uma linda e o Arthur um ator maravilhoso e tem muito futuro pela frente!
31- procura as traduções e lyrics ,letras?
siiiim, eu sempre leio lyrics para aprender as letras!
32- música que mais odeia?
como assim odiar? não odeio nenhuma música,porém não gosto muito de money money, acho a dança sexy,porém não esculto com frequência 
33- música que te deixa triste?
salva-me e inalcanzable 
34- música que te lembra alguém?
ser o parecer eu lembro do meu namorado e nuestro amor lembro da minha amiga ju , a gente ficava fazendo passinhos, dançando 
35- uma música que te deixa feliz?
santa no soy e y soy rebelde 
36- música que te lembra,um momento especial,qual seria esse momento?
nuestro amor como citei acima, rbd nos faz lembrar de momentos bons e especiais 
37- música que te faz dançar?
santa no soy,así soy yo, nuestro amor, várias 
38- música que você gosta em segredo
acho que futuro ex novio 
39- música que você se identifica
santa no soy,así soy yo  e futuro ex novio 
40- música que você cantava e agora odeia
não odeio nenhuma musica
41- qual melhor album de rbd, e qual a música favorita dele?
rebelde minha música favorita é salva-me e nuestro amor minha música favorita é tu lado 
42- música para namorar?
nossa que pergunta intima kkk acho que tu amor é maravilhosa!
43- música que gosta de ouvir faxinando?
cd completo de rebelde e nuestro amor 
44- um feat que gostaria de acontecer?
ja aconteceu entre a any e o chris na música libertad ,gostaria d eum feat entre a Any e a may lindinhas <3 
45- música da sua infância
Nuestro amor,salva-me e y soy rebelde!
46- música que ninguém imagina que você gosta
futuro ex novio 
47- música que quer que toque em seu casamento
a tu lado 
48- uma música que lembra do rbd
´´ saudade já não sei se é a palavra certa para usar´´ 
49- gostou de responder a tag?
adooooooooooorei!
50- deixe abaixo suas fotos favoritas do rbd
antes de deixar as fotos, gostaria de agradecer vocês que nesse momento estão lendo e que tenho certeza que é rbdmaniaco e desafia-los a fazer essa #tag no blog se emocionar ,ter reações e lembra; um beijo no coração de cada vocês yo digo r tu dices bd, obrigada pela atenção e pela companhia.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário