quinta-feira, 16 de junho de 2016

Resenha: Sabonete Asepxia Natural Extra-Secante

Oi amores,como não teve resenha na terça feira,resolvi faze-la hoje, é um produto que a gente vê com frequência nas propagandas de televisão que inclusive a linda da Marina faz,lembra?

Minhas lindas any e May também já fez



O luan também

Enfim será que realmente funciona? um dos males que cercam gerações são as espinhas,temidas espinhas

Porém se você ai esta sofrendo desse mal,não pense que é a unica (o) milhões de pessoas no mundo todo sofrem desse mal,inclusive eu! já passei milhões de coisas no rosto,algumas deles funcionaram bem,porém as danadas sempre voltam e o que fazer? se esconder? se deprimir que isso gatinha, não há problema sem solução,vem comigo que eu te ajudo!
eu comprei esse sabonete a uns 2 meses, confesso com um certo receio,pois havia comprado o esfoliante e deixou meu rosto completo de espinhas,sim com a pele seca as espinhas aumentaram e tive que parar na hora de usar, porém como a minha briga com as espinhas não é de hoje,investi nesse amarelinho pois a formula é diferente


eu tirei a foto no dia em que eu comprei,pode ver que a caixinha tudinho esta em perfeito estado! seu objetivo é deixar  a pele limpa,sem cravos e espinhas,ideal para a pele mista e oleosa,remove a oleosidade e desobstrui os poros

O sabonete é um produto para o uso diário ou seja,não adianta usar uma vez a cada 15 dias e pedir pele perfeita,ainda mais se você tem pele oleosa e acnes existentes,em sua composição tem adstringentes e esfoliantes químicos que ajudam a melhorar a textura da pele e ele é realmente extra-secante.
porém é preciso tomar cuidado,pois sua pele pode ficar extremamente ressecada ou que não é nada bom! eu passo toda manhã ao acordar lavo com sabonete  e aguá fria,seco com cuidado e hidrato, poucas vezes passo maquiagem,hidrato os lábios dou um jeito nos cilios e sobrancelha,ao passar na pele,você nota que ela fica sim sequinha sem nenhum grau de oleosidade e fica assim umas 3 horas após o uso,porém não impede que novas espinhas apareçam o que é mais um ponto negativo,ele acelera o procedimento, não é o melhor item que já usei para tratar acne , porém ele é bom,talvez para peles com menos acne fique melhor,no meu caso ele limpa,porém não evita o surgimento e como minha pele é oleosa,principalmente nos períodos fertil, isso acaba sendo um grande incomodo!

o que eu achei dele: bom
nota: 7
porcentagem: 60% aprovado
usaria de novo: sim,porém se minha pele tivesse em outras situações, quero experimentar o 
Adstringente Cremoso e o neutro
recomenda: sim,se sua pele for mista,vai te ajudar bastante

abaixo uma foto minha,após 2 meses usando o sabonete,detalhe sem make,portanto não se assustem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário