sábado, 18 de junho de 2016

dica do passado Piercing de pressão!

e ai galerinha,hooooje abri o bau e tirei uma modinha antiga, desde criança,claro não sou muito velhinha só 19 aninhos,mas já tem um tempo que o piercing faz a moda da garotada,assim como tatuagem, alargadores, cabelo colorido e tudo mais, eu particularmente acho maravilhoso,uma forma de expressar seu estilo,porém quando surgiu essa moda em minha cidade eu era novinha tinha uns 11 anos, puxa novinha demais para me rebelar haha,porém não fiquei fora da moda, nos inventa moda (sim erros na escrita) piercing falso,fake que é de pressão,era uma saída eu adorava tinha na orelha,lábios... e hoje quero reviver essa moda,pois quero adquirir novamente esse objeto,como compra-lo qual escolher? vem comigo!
tem muitas formas de compra-lo,nas lojas da sua cidade ou online,tem muitos famosos usando viu!









Nenhum comentário:

Postar um comentário