quarta-feira, 3 de maio de 2017

pintando os cabelos no photoshop online







Oiii lovers, ta vendo só? to conseguindo atualizar o blog diariamente ebaaaaa, é que to de molho em casa,dai aproveitei para atualizar , to cheia de ideias na cabeça,então to tentando colocar em prática no nosso cantinho okay? bem, ta uma maior linda de cores, brilhos, unicorn is Lady 💚💛💜💙 , eu estava na minha loucura de edição,que vocês sabem que eu adoooooro , e nas minhas diversões ´´bolei´´ uma forma de deixar as madeixas coloridinhas no editor, sem precisar pintar,claro se seu ideal for deixar os cabelos coloridos é uma boa,para testar uma foto sua e ver como fica, que tal? antes de começar vou deixar ideia de um app que eu amo o Youcam makeup , que inclusive tenho no android e não vivo sim,porém para o diy de hoje,vou mostrar um site que não precisa baixar é conhecido como Photoshop online, ta bom? vamos lá?


1-primeiro gostaria de dizer que o app, que eu faço funciona melhor com cabelos claros, de preferencia loira,pois é mais facil mudar a cor,porém porém se quiseres em cabelo escuro basta deixar a baixo os pedidos ta?
2- você vai abrir o pixlr online que é esse link  ,logo que abrir verá a pagina inicial que é essa:
                        
3-de inicio aconselho que vão em linguagem português do Brasil para facilitar o uso ,vai em abrir imagem do computador e selecione uma foto (loira) para inicio,eu selecionei essa princesa                           
4-agora vamos começar a diversão okay? vamos na ferramenta de mudança de cor,nessa setinha que ta aparecendo                               
5- de começo escolhi a cor verde,mas claro vocês podem escolher a cor que desejar,assim como a modelo
obs: não esqueça de dar o ok,quando selecionar a cor que queres okay?
                    
6- é hora de começar a mudar, arraste a bolinha da cor, pela parte do cabelo,olha como ficou sereinha!
                             
7- selecionei a cor rosa,pq unicornio pink é tudo                                                    
8- olha como ficou lady                                
9-enfim selecione todas as cores que quiseres , vou deixar meu resultado no final!                            
Olha como ficou lindinho, toda sereia 💘💟💫 eu adorei, bem amores por hoje é só, tem alguma dica que queira ver , cabelo preto, colorido? deixar o loiro escuro,o escuro loiro? deixa abaixo nos comentarios ta bom,princesas? beijos e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário