quarta-feira, 10 de maio de 2017

dica de presente paras o dia das mães,2017

Heyy Lovers, consegui um tempinho para atualizar o blog,enquanto eu estava ausente, tava preparando esse post,para ficar mais desenvolvido para meus lovers, dia das mães é domingo que vem,então sei que algumas pessoas ainda não compraram presente, o que dar a mãe? bem,isso depende muito do estilo da mãe de vocês claro, o que ela gosta, como gosta,porém eu deixarei minha ajudinha, deixando alguns presentes para todos os estilos de mãmães,ta bom? vamos lá?


Uma dica de presente são bijus/semi joia,não sei por que trabalho nesse ramo,então presente sempre me remete a isso, olha esse anel de ouro branco com zirconia e rose,gente que lindinho,digno da sua rainha,não é mesmo?

se tem dúvida do que comprar,algo que remeta a lembrança de sua rainha olha essa pulseira,ainda vale comprar berloques do que ela gosta

casaquinho para o frio é ok!!!

esse eu achei num site chines,que não é o aliexpress,porém não terei tempo de compra-la para o dia das mães, mas esta na linha lista!

Vestidos se faz o estilo da sua mãe, é roupa,são lindos,básicos e ela vai amar!

Bolsas é algo que verá bastante hoje,pois é algo útil,que eu por exemplo amo!

Bijux









essa bolsa eu achei um charme e básica 

cores 

Casaquinho,pois na minha cidade esta friozinho






mais bijuterias <3






Mais roupinhas 






bolsas 





essas peças, deixam sua rainha ainda mais bela e são sem dúvida um lindo presente











uma caixinha de som,para sua rainha,poder cantar e ouvir a play list 





















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário