sexta-feira, 29 de março de 2019

resenha: máscara de cílios big e extreme da avon

Olá loveeers! boa noite tudo bem? aqui ainda é quinta porém vou trazer a resenha que eu não trouxe na ultima quinzena, na verdade essa resenha já era para eu ter trazido a muito tempo, já tem até outro produto de lançamento, mas vamos lá?
 o produto da resenha de hoje é a máscara de cílios da avon mark big e extreme, a laranjinha sabe? ela vem nessa caixinha que informa a validade, ingredientes itens necessários, o que é um ponto maravilhoso.


  foi lançada ano passado, e eu já tenho a minha a uns 4 5 meses , ela tem como promessa tecnologia elásticaa embalagem  é semelhante as outras, apenas muda a cor que é um laranja mega vibrante a minha ta sujinha pois uso sempre, tem a promessa de ser a prova de aguá , no lançamento estava a 25,00 um valor comum das máscaras , porém já adquiri outra pelo valor de 20,00 

 

o aplicador é em formato espiral  , que consegue chegar até os fios menores , o que alonga bastante ,eu nunca um aplicador desta forma  ele tem como promessa parecer extensão de cílios porém digo de ante mão que para mim não funcionou assim! a formula aliada ao píncel deixa os fios mais engrossados, isso que não ficou exatamente igual a extensão, tendo que a extensão os fios ficam identicos aos naturais 

embora o aplicador seja diferentão, ele é muito fácil de utilizar, consegue chegar até nos menores fiozinhos o que é ótimo eu que costumo utilizar apenas uma camada ,isso porque ele expande o fio em toda dimensão tanto em sua espressura quanto nas pontas,alongando bem mais que muitas máscaras que já usei 


eu não tenho exatamente quase nada de cílios, eles são pequenos e finos, o que me incomoda muito,meus olhos são pequenos e eu amei o efeito que esse rímel deixa, ele realmente alonga e da volume, engrossa os cílios, aqui eu estou com olhar de psicopata 😨😂😂😂 mas para vocês poderem ver o efeito real dos cílios ,eu mesma não passo mais de duas camadas nos cílios, na realidade não passo em nenhum item de maquiagem, talvez um pó no dia de calor um corretivo , porém máscara de cílios, para mim é importante ser boa na primeira camada.


isso por que , eu não uso maquiagem diariamente, uso mais para sair anoite e no dia dia, base, rimel e sobrancelha, então quando vou usar preciso de facilidade; eu já deixei várias resenhas várias resenhas da avon, alguns produtos aprovados e outros nem tanto ,porém esse é um produto que eu indico investir, eu passei as 14 horas agora já são pouco mais de 23 horas e ele não sai! tem uma durabilidade massa além da pigmentação.

porém como nem tudo são flores , a marca promete ser a prova da aguá e não é isso, a realidade ele sai com algumas gotas de aguá, embora ele dure no olhar, não é indicado para dias de chuvas , ou momentos que você possa chorar,pois ele te deixará na mão! um exemplo de rímel barato e a prova da aguá é o da tango que custa de 10,00 a 15,00 20,00 reais! não que seja um problema porém a marca garante ser a prova da aguá e não é real. 

eu indico essa máscara com toda certeza, ela tem durabilidades nos olhos, alongamento real,pigmentação boa e não gruda com facilidade deixando aspecto pata de aranha/barata, no caso de não ser a prova de aguá, fica de acordo com vocês se compensa ou não! deixo uma foto já maquiada! 
bom lovers,por hoje é só,na verdade essa resenha só vai aparecer dia 29 anoite! quero agradacer a companhia espero que goste




maquiagem usadas:
base dalla cor 02
duo max love para sobrancelhas
 rímel mark big e extreme
 batom queen para palpebras
 sombra vinho avon
 quarteto mori cosméticos
 vult como corretivo 
pó compacto vult 02 base
 lápis de contorno lábial true lips
pincéis do wish 

Nenhum comentário:

Postar um comentário