quarta-feira, 3 de abril de 2019

chá de limão e mel para rinite



olá loveeers! tudo bem? boa tarde! como vocês estão? hoje vim deixar uma dica de chá que tem resolvido muito meus problemas com rinite alérgicas e resfriados, é um cházinho em pó que você compra em farmácias e drogarias, custa de 2,00 a 5,00, e é a solução mais rápida e barata que encontrei.
Desde que me conheço por gente eu tenho rinite alérgica, ás vezes começa do nada, pode ser uma chuva, uma mudança de clima, poeira, pelo de gato e cachorro e eu fico o dia todo espirrando, com os olhos pequenos, vermelhos e lacrimejando, fora que não tenho disposição a nada, então encontrei na farmácia esse chá e foi uma das minhas melhores apostas o chamado resfriliv (há outras marcas também ) eu uso o de limão e mel,porém há outros sabores, o resfriliv é indicado para gripe,resfriado e rinite alérgica ele também age na coriza, dores musculares,febre,dores de cabeça ,congestão nazais todos os sintomas ligados a gripe e resfriado.


Resfriliv paracetamol + maleato de clorfeniramina + cloridrato de fenilefrina
COMPOSIÇÃO Sabor Mel/Limão Cada envelope (5g) contém: paracetamol...............................................................................................................................................................400mg maleato de clorfeniramina ..........................................................................................................................................4mg cloridrato de fenilefrina ...............................................................................................................................................4mg Excipientes: ácido ascórbico, ácido cítrico, sacarina sódica, dióxido de silício, essência de limão pó, essência de mel pó e sacarose.
ou seja ele não é indicado as pessoas que tem alérgia a paracetamol, ou a quaisquer ingrediente usado, não é indicado para crianças menores de 6 anos, gestantes e lactantes ,pacientes com hipertensão , doença cardíaca ,diabetes, glaucoma,pertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática .ele vem nessa embalagem contento 5g, o custo beneficio é maravilhoso e é encontrado em qualquer farmácia ou drogaria.



Eu costumo utilizar a anoite, com um copo de aguá morno, naqueles dias que a rinite ataca muito,ele é muito forte, confesso que o sabor não é dos melhores e não, não pode adoçar, eu tomo a noite um copo de aguá morna, e durmo, ele começa agir nos primeiros 15 minutos, você já sente a congestão nasal melhorar; não significa que você não possa tomar em outro horario, eu prefiro a noite, pois é o momento que eu durmo e descanso, descanso é o melhor pedido para quem esta adoentado , no outro dia acordo muito muito melhor,praticamente 100% melhor, eu não costumo usar mais de 2 embalagens não, isso por que, para mim ele age com muita eficacía, porém cada pessoa pode agir de uma meneira, lembrando as contra indicações citadas acima!
porém não há nada melhor (no meu caso) que meu chá amargo de limão e mel rsrsrs.
há algumas vezes que tomo durante o dia o histamim, pois não da pra parar, porém a noite eu faço meu chá, sempre dou uma espera de no mínimo 8 horas de um remédio a outro.
essa é minha dica de hoje espero que gostem  💋


3 comentários:

  1. No minha filha. Tem 5 anos. Tem problema ela tomar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, melhor consultar um médico, pois esse chá tem remédios, mas você pode optar por um chá caseiro, com os ingredientes de limão e mel, caso sua filha não seja alergica

      Excluir
    2. não é indicado para crianças menores de 6 anos, gestantes e lactantes

      Excluir