sexta-feira, 5 de abril de 2019

make-up para jantar com o boy


Olá loooovers! tudo bem? hoje vou dar dicas para uma seguidora, sobre makes para sair com o love, primeiramente quero dizer que não existe uma regra na escolha da make, pois isso vai de gosto ,eu posso usar as duas mil e poucas imagens que tenho,pois isso é questão de gosto ,então vou dizer uma coisa: use a roupa,make o que você gostar, é o importa, porém vou atender o pedido da fernada e deixar umas dicas babados, claro que de acordo com meu gosto , vou optar por makes neutras, pois é aquilo você vai jantar e namorar, então eu acho o mais fácil, utilizar cores neutras para compor , okay? vamos lá 
A cor dourada é um coringa, eu mesma uso sempre, em várias ocasiões ,então não poderia ficar de fora essa dica



eu gosto de cores de lábios bem claros,embora o vermelho e o roxo fique muito bem, o batom claro é aquele batom que devemos levar na bolsa diariamente , pois vamos precisar dele







eu gosto muito desse glow, acho que a moda chegou para ficar e eu super indico olha que lindo 


























Olhos marcados são perfeitos para compor um look boca nada









































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário