sábado, 6 de julho de 2019

batom 24 horas baratinho

Olá looooveeers! boa tarde! to meia doentinha hoje, então vou fazer um post mais breve (tentar) lembra daquele batom verde? sucesso nos anos 80,90 até meados dos anos 2000? então, ele voltou com tudo! sim meninas o mítico batom verde, também conhecido como batom de henna ou batom do humor, voltou à moda por causa da internet,Apesar de incolor, quando entra em contato com a pele reage com a umidade, com o pH e também com a temperatura dos lábios, e por isso é capaz de mudar a cor da boca,” diziam. eu encontrei hoje em uma lojinha de 1,99 ele custou 2,99 comprei dois verdes e um azul, ambos deixa os (meus) lábios rosinha, parecendo lip tint e dura até 24 horas, sabe aquele lábio com aspecto de saude ? então ! 




ele é perfeito para esses dias frios, hidratante para os lábios com uma cor, eu lembro que na minha infância, era apenas esses batons que tinhamos e tinha também os classicos color trend, que na época era meio salgadinho, então nos crianças tinhamos apenas esses verdes ou manteigas de cacau haha  a natura pouco tempo lançou uma versão para a linha faces, mais moderna e tal, não cheguei a provar ainda, ele é o tipo de produto que a gente sempre vê no face em paginas nostalgicas


Em algumas pessoas, a cor fica avermelhada,mas nos meus lábios um rosinha saúde apenas, eu uso também como blush, fica aquele aspecto coralzinho , praticamente uso ele como lip tint e aprovo! deixo um em casa, um na bolsa no trabalho e um na geladeira haha amo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário