terça-feira, 9 de julho de 2019

perfume Quasar brave

Olá looooveeers! boa tarde, tudo bem? eu estou bem graças a Deus! hoje vou falar um pouco do perfume masculino quasar Brave, lançamento de 2019 que foi distribuida amostrinha e como já lançou novas amostras vou falar a respeito do que eu achei dele okay?

bom, não é novidade que eu amo perfumes masculinos, são minhas preferências e esse não é uma exeção, pois é amadeirado do jeito que eu gosto; consigo sentir uns toques citrícos,nas notas de topo consegue sentir uma leveza de bergamota e as de coração chá preto, a respeito dos perfumes da botícario na minha pele fixa muito bem, inclusive nesse friozinho, eu uso o dia interinho no fim fica aquele cheiro suave de limpeza e conforto bom, não é novidade que eu amo perfumes masculinos, são minhas preferências e esse não é uma exeção, pois é amadeirado do jeito que eu gosto; consigo sentir uns toques citrícos,nas notas de topo consegue sentir uma leveza de bergamota e as de coração chá preto, a respeito dos perfumes da botícario na minha pele fixa muito bem, inclusive nesse friozinho, eu uso o dia interinho no fim fica aquele cheiro suave de limpeza e conforto , é um perfume de fácil aceitação então é um ponto a mais para botícario que vem sofrendo dura críticas a respeito dos perfumes, eu adoraria conhecer uma colônia pós banho desse quasar. 

 Eu particularme gostei e compraria sim, como disse é um perfume de fácil aceitação, ele custa cerca de 150,00 na versão 100ml , a amostinha é 10ml e total grátis, apenas aproveitei e adquiri um batom vermelho arraso da linha intense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário