domingo, 14 de julho de 2019

resenha: malbec black

Olá loooveeers! boa noite de domingo, mesmo de folga o dia foi produtivo hoje, então to ´´tendo´´ um tempinho livre, vim resenhar a amostra que ganhei(na verdade meu boy ganhou, mas quem vai usar sou eu) do malbec black da linha o boticário , que é lançamento de 2019 então darei ´´de primeira mão´´ minha opinião a respeito do mesmo, okay? Malbec é combinação de notas amadeiradas  , eu acho o malbec um dos melhores perfumes masculinos nacionais, eu sou apaixonada pelos perfumes masculinos, por serem amadeirados, ele é um oriental amadeirado , as notas de topo são: bergamota,limão verdadeiro ,canela, gengibre dentre outras, uma nota de coração que é possível sentir é a baunilha . 



Foi um dos acertos  do o boticário, muitos comentarios positivos , também posso sentir um pouco de pimenta em suas notas, na pele do meu marido fixou cerca de 6 horas, na minha pele 10 horas, eu super recomendo esse perfume, um dos melhores que já usei. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário