sexta-feira, 19 de junho de 2020

como usar rosa sem parece infantil?

olá lovers! tudo bem? eu to bem! hoje venho falar de um assunto importante pra mim,  eu sempre fui apaixonada pela cor rosa, até hoje é minha cor favorita , e sempre fui apaixonada pelo estilo patricinha, e personagens patricinhas, sempre foram minhas favoritas, acredito que muitas meninas hoje da minha idade, aderiu ao estilo patricinha ;  porém no meio desta fase entrou várias outras que eu também gostava tais como : rockeira, emo e etc, então quando eu tinha cerca de 13 anos, eu simplesmente peguei ranço desta cor 😂😂😂 ironicamente eu não usava nada nada rosa, desde presilha para cabelos a esmalte da unha do pé, nada 😂😂😂 e todo mundo sabia disso e nunca me davam nada dessa cor, pois sabia que não seria usado  explicação? simplesmente eu não sei , talvez por não saber conciliar estilos e informações de moda em um mesmo look e parei, mas a fase passou e quando estava com 15,16 anos voltei a ter como rosa minha cor favorita, ironicamente rosa e azul , mas vamos ao que interessa? uma leitora me pediu dicas de como usar rosa, sem parecer infantil ou menininha e deixarei algumas 


primeiramente , você pode usar o que se sentir melhor,moda é exatamente a gente se sentir linda! e agora cores que estão  em alta são :  rose gold, nude puxado pro rosa, rosa queimado e eu claro amo!



vou começar com o look desta mulher que admiro, Mileide Mihaile, mulher linda e de fibra, super mãezona ❤ dançarina,modelo,digital influencer e musa da grande rio 💚💗 esse vestido longo, que arraso você pode usar até como convidada para o casamento 







esse é um look que sem dúvidas, se eu fosse ao bazar compraria caso tivesse disponivel,é delicado,é bonito 






 você também não precisa utilizar look todo rosa antigamente eu super usava 😂😂😂  e pode combinar com uma peça  coringa 




























mais um look  da minha musa 



 ❤


 vestidinhos  que amo


















sensual e moderna 










 


 debutes, madrinhas e noivas 






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário