sábado, 20 de junho de 2020

mega nutrição capilar





ola lovers!  tudo bem? eu to bem! meninas,  venho reparando que na quarentena meu cabelo esta caindo bastante, por conta do estresse, preocupações e etc além de estar bastante ressecado ,não tenho seguido o crograma corretamente para viar e até cheguei a dar um corte, pesquisando algo para recuperar e hoje venho trazendo uma receita caseira para uma nutrição capilar que tem feito milagre nas minhas madeixas, com apenas 3 itens

                                                ❤

. azeite de oliva : um ingrediente que eu uso sempre, para umectar, ao menos duas vezes por mês nos dias de nutrição ele é maravilhoso para acabar com o ressecamento de meus cachos ,que nessa rotina corrida acabo não cuidando como deveria

                                               ❤


. creme de leite: outro ingrediente que eu falo sempre no blog, que eu uso a ao menos 2 anos nos meus fios, descobri desde minha transição e que tem proporcionado maravilhas, além de ser baratinho, então por que não unir os dois?


                                                ❤
. creme de hidratação-nutrição: que é a ´´Base´´ para essa receita hoje, utilize o mesmo que você usa nos dias de nutrição mesmo


                                                  ❤

.modo de preparo:
em um recipiente de plástico, coloque três colheres de azeite
e depois 2 colheres de creme de leite
misture até ele ficar uma mistura de pasta
depois só completar com o creme de nutrição , eu sempre uso meia tampa do próprio creme


                                                 ❤

.próximo
com os cabelos ainda sujos separe em mechas e comece aplicando a misturinha acima, não aplique na raiz e de preferencia as pontas , prenda num coque e deixe agir meia horinha


                                                ❤

após o tempo de descanso agir, retire com agua fria, e logo em seguida com shampoo em toda raiz, para tirar o cheiro do azeite e do leite, condicione e finalize como desejado

                                               ❤


seus cabelos vai ficar mais brilhoso até as pontas
por hoje é só, espero que gostem.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário