sexta-feira, 12 de junho de 2020

look dia dos namorados 2020

olá lovers! tudo bem? to bem! hoje é dia dos namorados, dos apaixonados, e me pediram dicas de lookinho como eu já dei dicas de make, olha honestamente a situação que estamos enfrentando atualmente, minha mente fica um tanto vago para isso, mas farei por hobby, mas desde já peço para comemorarem em casa, com vinho,música, filme,um jantar, não saiam ! não faça o virús circular, o número do nosso país já é alarmante, não vamos nos arriscar, arriscar nossa família, amigos,vizinhos e afins. deixarei looks básicos, pro dia/dia, mas com um up a mais, para todos os gostos okay?




vou falar primeiramente do básico, modelos com calça


  ❤

esse primeiro look da lady Gaga, é extramente moderno e jovial, camisa da banda, uma calça destroyed (pode optar por short) um saltinho nos pés para não ficar com cara de cotidiano  





esse segundo também da Lady, é bem básico e simples para montar, com duas peças coringas, e o diferencial é a bota se salto, você pode até optar por um shortinho ou saia jeans ou até de couro! 








 uma das famosas que além de : linda,educada,inteligente é estilosa, Bruna Marquezine , esse look ele ta muito fofo e para usar todos os momentos, eu super recomendo o saltinho acima como os looks acima é o diferencial 







 Marina é extremamente bonita e elegante , sou apaixonada nos looks dessa mulher linda , esse look eu copiaria toda, amei a camisete de courinho com tule transparente e a calça de couro, dos looks acima , a camisete é o diferencial do look , o que combina em diversas ocasiões






mais um look todo com peça coringa que prova que da para montar vários looks








esse look é um dos mais joviais e despojados de hoje, um cropped, com calça destroyed e um saltinho nude, as bijuterias são opcionais, você também pode optar por um body 





esse look digo o mesmo do look acima, tem peças coringas, e o salto alto nude que da um up 





 um look com peças coringas que tem a pegada bem griga que eu amei, olha essas mangas que delicadeza 







esse é um dos mais bonitos, joviais de hoje, amei a proposta da ombro a ombro, eu usaria super com um tênis van, quanto com um salto acrescentaria bijuterias como brinco argola 







 Uma proposta parecida com a de cima muda somente a cor das peças e que eu amei, é bem romântico o look 







o look abaixo é muito kardashian e eu não mudaria naaaada , ele é muito chique gringo 






outro look que eu acho bem gringo e que não mudaria exatamente nada

 









 

saias e shorts

o primeiro look é da atriz/cantora/modelo Sophia que é básico com duas peças coringas e um salto colorido , arrase na maquiagem 








 A personagem Josiane, da atriz Agatha, eu acho muito muito elegente ,usava bastante peças coringas e essa combinação com salto fica lindo para essa data





 sempre que eu puder, trarei sim, dicas com peças coringas pois auxilia demais na hora das compras a botinha vermelha que da um up no visual 





 um look super fofo e romântico






um look mais sensual mais mulherão 





uma peça coringa que é a camisete, com shortinho e um salto você vai para qualquer lugar







Amei esse look da Tici,bem diferente das propostas de hoje 





 

um look um tanto parecido com o de cima, não pelas peças, mas sim pela proposta e saltinho nude 




 mais um look da atriz Paolla com uma proposta interessante e parecida 




 saia longa é muito pegada dia dos namorados né gente?








 uma proposta que eu super usaria com cropped de uma cor mais forte, saia longa preta coringa e as bijuterias para comprementar só arrasar na maquiagem 






 olha essas  dicas para quem não gosta/usa saltos , muito fofo e uma opção que cai bem no dia-dia 








esse look é muito fácil de copiar,juro! body ciganinha preto , short de pano mole listrado e o diferencial que deixa bem kardashian é o saltinho e umas bijuterias 






 outro look bem kardashian que são peças que muitas de vocês, tem em casa e com um saltinho na cor preta arrasa 







 vestidos e macaquinhos ,talvez as peças mais pedidas para esse dia


 vou começar com esse rosa, da Bruna Marquezine, que é minha cor favorita, acho muito princesinha





os looks da Bruh tantos os antigos, quanto os atuais são muito fofos e eu posso provar 






 renda cai super bem para o momento, com saltinho alto 









 vamos as dicas coringas? sempre é bom ter em nosso guarda-roupa, peças coringas, principalmente vestidos, pois sempre que tiver algum evento formal e se você não gosta muito de vestidos esses modelos coringas são maravilhosos 





















 modelos coloridos sem erro 











looks que tiram suspiros 










estamparias

 esses são especialmente para as meninas que amam estampas e não abre  mão das cores
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário