sábado, 13 de junho de 2020

look´s plus size com cropped e body

Olá lovers! tudo bem? eu to bem! deixarei essa publicação programada, com um tema bem bacana que é polêmico porém  nem deveria ser!


esses dias eu vi em um grupo que estou, uma moça perguntar  se gordinha pode usar body ou cropped com renda? se não fica feio ou vulgar
  e eu pensei :_ uai por que não? se a pessoa comprou/pagou pode usar o que ela desejar ! 
eu particularmente sou gordinha e amo, me vestir com roupas que acho bonita que estão na moda e que eu goste, mas nem sempre foi assim, desde menina sempre tive complexo com a beleza portanto  compreendo as mulheres que  se sentem  desconfortaveis, pois  também acontece comigo, mas tento colocar na minha cabeça, que não posso deixar me guiar por opiniões e críticas não construtivas , e seguir meu estilo desde cabelo até meu sapato, da forma que eu me sinto bonita que eu vá me sentir bem.



 daí dei um google, em busca de alguns look´s para vocês e eu estou in love com essas propostas

 





rosa minha cor favorita 








amei esse body com tule 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário