segunda-feira, 22 de junho de 2020

resenha: novex regeneração belleza pura

olá lovers! tudo bem? eu to bem! deixarei essa resenha já programada para segundona, e novamente será sobre produtinho de cabelo, hoje nosso analisado será um creme de tratamento da novex,  é uma marca que eu confio bastante e que nunca me decpcionou em absolutamente nenhum produto



comprei por 9,00 em um mercado do bairro , tem 400g eu optei pela embalagem menor,  ele promete um tratamento ultraprofundo, com 12 ativos em 1, para cabelos: danificados,ressecados,opacos e sem brilho,não é lançamento,pelo contrario já é um dos antigos, mas mesmo assim gosto de usar, pois são os que me salvavam na epoca do alisamento.



meu cabelo é naturalmente seco e quando eu comprei havia pintado a pouco tempo; ele promete também : cabelos tratados, macios, com brilho intenso.



  em qual etapa do cronograma devo usar? : eu utilizo na Hidratação por ter d-pantenol, proteina do leite, porém é um creme que pode utilizar nas três etapas do cronograma, abaixo a embalagem do danadinho

❤ 





ele é emoliente  não chega ser aguado ,na cor branco ,tem um cheiro comum dos cremes da skala  , tem um rendimento bacana, por ser apenas 400g, eu deixo ele no banheiro,para ser meu salva vidas, e confesso que relaxei um pouco no crograma, e costumo usa-lo cerca de 15 minutos no banho mesmo





o que achei dele? : digo de primeira mão, que não é o me favirito da novex , prefiro cremes mais ´´durinhos´´ pois meu cabelo ´´suga´´ bastante e prefiro cremes com estilo desmaia cabelo, mas não é um creme ruim, se você caprichar no cronograma, e nos cuidados, batizar com óleos naturais e nas receitinhas caseiras



recomendo? talvez, ele tenha melhor adaptação em cabelos lisos, pois cabelos cacheados em sua grande maioria gosta de cremes durinhos, cremosos 😉 mas continuo recomendando sim,pois não foi uma decpção






resultado nos meus cabelos : não posso negar que fica macio e facil de desembaraçar, o cheiro não é algo forte, então pra quem tem esse problema com cheiro é um ponto positivo, a questão do brilho é regular, mas não posso culpar o produto, já que é um deslize meu, que relaxei no crograma ,você já usou o belleza pura? comenta ai, como agiu no seu cabelo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário