domingo, 12 de julho de 2020

resenha: base vegana Dalla cor 2

olá lovers! boa tarde, tudo bem? eu to mais ou menos, alguns problemas do cotidiano enfim, ficarei bem, estou em casa, e como hoje é dia de resenha, decidi trazer um produto que eu uso a cerca de 2 anos, uma base baratinha nacional, e sei que vocês amam essas resenhas, vamos lá ?


A base em questão é da marca dalla makeup , que promete ser vegana,oil free e de alta cobertura, tem 30g o comum mesmo a qual estamos acostumadas, e a cor que eu uso é  cor 2; Uma coisa que tenho de dizer logo de inicio: ela não é aguada e não é um reboco, tem uma cobertura bacana e deixa a pele bonita, o que já ganha um pontinho positivo, a embalagem ela é bem bonita e diferente das que estamos acostumados no mercado nacional, lembra aqueles agulheiros antigos sabe? é uma bisnaga que conseguimos utilizar 100% do produto (sou muito economica) tem um cheiro semelhante a produtos de maquiagem não é forte e não incomoda meu nariz/garganta ,tem a tampa rosa e as embalagens que eu já utilizei sai muito produto,o que acaba sendo um ponto negativo 




como eu disse anteriormente a base tem 30g,  e ela custa de 15,00 a 20,00 reais, preço comum na minha cidade, e atualmente tem   uma gama de  12 cores, o que claramente não supre a necessidade de todos os tons de pele, a base inicialmente tinha 6 cores e chegou a 12 cores, acredito eu, que tenha sim a possibilidade de chegar a mais tons, pois há muita diversidade de cores e tons, e muitas manas negras possuem dificuldade de econtrar bases que fiquem boas em suas peles, seria até uma necessidade as marcas trabalharem mais nas cores escuras , pois a grande maioria clara, se assemelha demais.  




 ❤
na embalagem não encontrei nada referente as promessas do produto apenas alta cobertura e vamos falar sobre isso 





a cor que eu uso tem um fundinho bastante amarelo, como podemos ver na imagem o que gosto, já que embora minha pele seja clara, o subtom fica melhor no amarelo, sua textura é cremosa, não é aguada mas não é tão densa que tenha dificuldade para aplicar e espalhar no rosto , eu aplico com a beuaty blender ; ela tem uma durabilidade de 4 meses, ela dura menos que da ruby rose 








desde que me conheço, luto contra algo muito chato chamado: acnes ! e elas em sua grande proporção são hormonais, nessa quarentena tem aumentado bastante,  e claro que é um fator que me incomoda muito, sempre antes e após o uso de maquiagem , faço minha limpeza  e uma hidratação ,pois minha pele oleosa já sofre muito com acnes  ,porém por ser hormonal vai além dessa linha de cuidados , e é algo que já estou providenciando 
 




então esse é o resultado na minha pele , com apenas uma camada  cobre mais de 50% das minhas manchas vermelhas e roxas, não deixa aquele aspecto rebocão, da para fazer uma make mais básica , assim como pode fazer uma make mais caprichada ,  ela craquela um pouco com todas as bases que até hoje usei, porém comum com o passar das horas, que inclusive tem uma durabilidade de cerca de  4 horas , não acho que oxide na minha pele, se acontece é de forma bem leve pois não vejo diferença, transfere sim, não é muito, mas transfere o que também continua sendo normal em produtos molhados , nem tudo é mar de rosas,isso é fato! porém... não vejo nenhum fator negativo, que me faça não indicar a base, eu adoro e não é atoa que uso a cerca de 2 anos! recomendo super!




abaixo foto minha maquiada após o uso da base , vou deixar a listinha de produtos  
creme aclara avon
serum ruby rose
paleta de sombras dnm resenha nesse link 
duo de sombras max love sobrancelhas
rimel ruby rose
iluminador jeunesse
paleta de blush e iluminador ruby rose
batom boticario resenha  nesse link 
po compacto vult cor 2





espero que tenham gostado da resenha beijo no coração. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário